ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

PSDB também articula possível aliança com PSB na Capital, diz deputado

Rinaldo diz que Ricardo Ayache seria boa opção para vice

Leonardo Rocha | 25/05/2016 13:48
Deputado Rinaldo Modesto diz que conversas com PSB continuam na Capital (Foto: Assessoria/ALMS)
Deputado Rinaldo Modesto diz que conversas com PSB continuam na Capital (Foto: Assessoria/ALMS)

Além da direção estadual do PMDB, os tucanos também articulam uma possível aliança com o PSB, em Campo Grande. Inclusive não descartam que a legenda possa indicar o candidato da vice. Quem revelou este diálogo foi o deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB), líder do Governo e irmão da pré-candidata a prefeita, Rose Modesto (PSDB).

"Também estamos conversando com eles, podem estar ao nosso lado nesta eleição em Campo Grande. Não existe nada definido, mas os diálogos continuam", disse o parlamentar. Ele inclusive ressaltou que o presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), Ricardo Ayache, filiado ao PSB, poderia ser uma ótima opção como vice.

"Já demonstrou ser um bom gestor, estando a frente da Cassems, que nos últimos anos teve bons resultados e um trabalho positivo aos seus filiados. Ele seria uma ótima opção para fazer a chapa conosco, até porque desistiu de ser pré-candidato", disse Rinaldo.

Do outro lado, o PMDB tenta fechar um grupo político junto ao PSB e PR em Campo Grande, tendo como pré-candidato, o deputado Márcio Fernandes (PMDB). Ele inclusive revelou que gostaria de ter a deputada Tereza Cristina (PSB), como sua candidata a vice. Os três partidos vão realizar nesta tarde, uma reunião para discutir uma eventual aliança.

Neste grupo ainda tem o empresário Sérgio Longen, presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), que se filiou neste ano ao PR, justamente para sair como pré-candidato a prefeito. A direção municipal do PR não descarta indicar o vice, mas acredita que tem a melhor opção para o pleito.

Nos siga no Google Notícias