ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

PSDB aposta em chapa pura e indica Rose para vice

Alan Diógenes | 25/06/2014 20:22
Rose Modesto já era o principal nome estudado para ser vice. (Foto: Arquivo)
Rose Modesto já era o principal nome estudado para ser vice. (Foto: Arquivo)

O presidente regional do PSD, Antônio João Hugo Rodrigues, afirmou na noite desta quarta-feira (25), na rede social Facebook, que se reuniu com o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato ao Governo do Estado, e ambos decidiram escolher a vereadora Rose Modesto para ser vice na chapa, que envolve a aliança de mais três partidos: DEM, PPS e SD. Na declaração, Antônio disse ainda que na manhã desta quinta-feira será anunciado os nomes de primeiro e segundo suplentes do Senado.

“Em reunião agorinha, com o nosso candidato a governador, Reinaldo Azambuja, decidimos que a vereadora e professora Rose Modesto será vice em nossa chapa. Amanhã decidiremos e anunciaremos os nomes de primeiro e segundo suplentes do Senado”, comentou Antônio João na rede social.

Apesar do anúncio desta noite, o presidente estadual do PSDB, deputado Márcio Monteiro, informou que a escolha ainda não está definida e deve ser feita com o aval de todos os partidos aliados. “Essa é uma decisão que deve ser tomada por todos os partidos e não apenas por um único lado. Rose Modesto é um bom nome, mas ainda não é a escolha oficial”, explicou.

A convenção do PSDB que oficializará as alianças e candidaturas acontece na próxima sexta-feira, dia 27 de junho, entre 15h e 19h. O PSDB deve selar alianças com três partidos, DEM, PPS e SD. O ato político-eleitoral será realizado na Avenida Marechal Deodoro, 934. Jardim Leblon, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias