A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/12/2012 17:10

PSDB define datas para eleição nos diretórios em 2013

Marta Ferreira
Reinaldo Azambuja fica no comando do PSDB em MS até abril, quando haverá eleição. (Foto: Divulgação)Reinaldo Azambuja fica no comando do PSDB em MS até abril, quando haverá eleição. (Foto: Divulgação)

O PSDB decidiu hoje as datas em que realizará eleições para a direção do partido. A convenção nacional ocorrerá no dia 25 de maio, e em âmbito estadual e municipal, nos dias 28 de abril e 24 de março, respectivamente. O anúncio foi feito durante reunião da Comissão Executiva do partido, em Brasília.

O mandado dos novos dirigentes será de dois anos, com direito a uma reeleição. No âmbito nacional, o atual presidente da sigla, deputado federal Sérgio Guerra (PE), já cumpre seu segundo mandato e, por isso, transferirá o comando da legenda a outro filiado.

O deputado federal, e presidente do PSDB de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, que participou das discussões, informou que a disputa em Campo Grande e a participação da legenda foi um dos assuntos. “O partido saiu fortalecido, a militância empolgada e preparada para as próximas disputas, pra ajudar o partido a crescer cada vez mais”. Comentou.

Na reunião da Executiva, o PSDB confirmou a realização de encontro, provavelmente nas próximas semanas, para discutir a situação de seus diretórios regionais.

Conforme Azambuja divulgou, o partido avalia que serão necessárias algumas ações pontuais em municípios nos quais seus candidatos não obtiveram o desempenho esperado nas eleições de outubro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions