A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

04/02/2013 12:36

PSDB deve conversar com Bernal para definir participação no governo

Paula Vitorino
Deputado Marcio Monteiro falou sobre participação de PSDB na adminstração municipal durante abertura dos trabalhos legislativos. (Foto: Luciano Muta)Deputado Marcio Monteiro falou sobre participação de PSDB na adminstração municipal durante abertura dos trabalhos legislativos. (Foto: Luciano Muta)

Aliados durante o segundo turno da eleição para prefeitura de Campo Grande, representantes do PSDB e o prefeito Alcides Bernal (PP) devem se reunir para discutir a participação dos tucanos na administração municipal.

A afirmação foi feita nesta manhã, durante a abertura dos trabalhos legislativos, pelo deputado estadual Marcio Monteiro (PSDB). Segundo ele, o prefeito declarou na última quarta-feira (30) que gostaria de conversar com o partido.

“É uma conversa com o partido para ver de que forma podemos colaborar com a administração”, disse.

Monteiro ainda frisou que até o momento o PSDB não tem nenhuma participação partidária com a prefeitura. “A participação que tivemos foi no segundo turno, quando manifestamos apoio ao Bernal e contribuímos disponibilizando algumas propostas do plano de trabalho do Reinaldo para o Bernal”, disse.

Sobre os benefícios da soma entre os partidos, o deputado avalia que o PSDB tem “quadros preparados para assumir papel importante em qualquer governo”.

O deputado ainda frisou que o partido mantém diálogo com outros partidos, como PT e PMDB. Mas não confirmou nenhuma aliança já estabelecida, dizendo que “isso começa a ser construído daqui pra frente”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions