A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

23/10/2013 13:30

PSDB não acredita em mudança política de Bernal

Leonardo Rocha
Deputado acredita que Bernal deve seguir isolado na política (Foto: Divulgação)Deputado acredita que Bernal deve seguir isolado na política (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB) afirmou que não acredita que o prefeito Alcides Bernal (PP) comece a mudar sua articulação política, buscando uma administração de coalizão com os partidos aliados, inclusive com o PSDB.

“Nestes dez meses de administração, além da época de transição, o prefeito demonstrou que prefere seguir sozinho e isolado na política, não ouviu os conselhos tanto do PSDB como do ex-governador Zeca do PT, não vai mudar agora”, destacou ele.

Rinaldo não espera que após a abertura da Comissão Processante, o prefeito adote outra postura e queira dar espaço para que os aliados possam ter autonomia à frente das pastas. “Na minha avaliação seguirá da mesma forma, quem perde com isto é a cidade”, ponderou.

O presidente estadual do PSDB, o deputado Márcio Monteiro, voltou a garantir que o partido não faz parte da administração de Bernal e que não está articulando uma possível volta. Ele ainda destacou que os vereadores estão “independentes” para se posicionarem na Câmara Municipal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions