ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

PSL vai lançar Elizeu para federal e pedir mandato de Takimoto

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus | 03/10/2013 09:37
Elizeu Dionizio ganhou fama após ser o relator da CPI do Calote (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)
Elizeu Dionizio ganhou fama após ser o relator da CPI do Calote (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

O PSL começa a definir a estratégia para as eleições de 2014. A principal estrela do partido, o relator da CPI do Calote, vereador Elizeu Dionizio, é cotado para disputar uma das oito vagas na Câmara dos Deputados por Mato Grosso do Sul. O partido também se prepara para brigar na Justiça pelo mandato do deputado estadual George Takimoto , que foi para o PDT.

Segundo o presidente regional da sigla, o vereador Alceu Bueno (PSL), serão dois candidatos a deputado federal. Além de Dionizio, outro nome para deputado federal é o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ponta Porã, Antônio Pavão Senger.

O PSL também vai lançar dois ou três nomes para deputado estadual. Estão cotados Alceu Bueno, o ex-vereador e radialista Miltinho Viana, um ex-prefeito de Caarapó e o delegado Dmitri Erik Palermo.

Outra frente será a guerra para tomar o mandato de deputado estadual de George Takimoto, que informou não ter condições de continuar no PSL. Ele alegou que ficou muito isolado. No entanto, Bueno contou que não o liberou para trocar de partido e o PSL vai pedir o mandato.

O prazo para as filiações termina na sexta-feira (5) e vem mobilizando toda a classe política no País.

Nos siga no Google Notícias