A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/10/2013 09:37

PSL vai lançar Elizeu para federal e pedir mandato de Takimoto

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus
Elizeu Dionizio ganhou fama após ser o relator da CPI do Calote (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)Elizeu Dionizio ganhou fama após ser o relator da CPI do Calote (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

O PSL começa a definir a estratégia para as eleições de 2014. A principal estrela do partido, o relator da CPI do Calote, vereador Elizeu Dionizio, é cotado para disputar uma das oito vagas na Câmara dos Deputados por Mato Grosso do Sul. O partido também se prepara para brigar na Justiça pelo mandato do deputado estadual George Takimoto , que foi para o PDT.

Segundo o presidente regional da sigla, o vereador Alceu Bueno (PSL), serão dois candidatos a deputado federal. Além de Dionizio, outro nome para deputado federal é o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ponta Porã, Antônio Pavão Senger.

O PSL também vai lançar dois ou três nomes para deputado estadual. Estão cotados Alceu Bueno, o ex-vereador e radialista Miltinho Viana, um ex-prefeito de Caarapó e o delegado Dmitri Erik Palermo.

Outra frente será a guerra para tomar o mandato de deputado estadual de George Takimoto, que informou não ter condições de continuar no PSL. Ele alegou que ficou muito isolado. No entanto, Bueno contou que não o liberou para trocar de partido e o PSL vai pedir o mandato.

O prazo para as filiações termina na sexta-feira (5) e vem mobilizando toda a classe política no País.

‘Inimigos’ em CPI, Elizeu e Bernal têm projeto igual na Câmara
Em lados opostos na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Calote na Câmara Municipal, o prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) e o vereado...
Com 24 votos e cinco ausências, Câmara sepulta pedido para cassar Elizeu
Com 24 votos a favor e cinco ausências, a Câmara Municipal rejeitou o pedido de abertura de comissão processante contra o vereador Elizeu Dionízio (P...
Takimoto diz que PSL se fortalece para ajudar combater corrupção em Dourados
Para o deputado estadual George Takimoto, a preocupação do prefeito Murilo Zauith (PSB) com o quadro de corrupção que diz ter herdado na Prefeitura d...


Bellissimo trabalho Elizeu, estou orgulhosa de ter uma pessoa jovem e tão comprometida com a sociedade. Que DEUS te abençõe e sempre te ilumine em sua jornada, e continue assim, fazendo politica correta, integra e com responsabilidade publica! Tem feito a diferença!
Quanto as pedras que estão PLANTANDO em seu caminho, fique em paz, quem vai te justificar será DEUS e seu proprio trabalho, vá firme em sua direção, BOA SORTE!
 
Natielle Braga em 04/10/2013 11:06:53
O povão é tão ignorante que vai acabar elegendo essa figura....
 
augusto leite em 03/10/2013 12:44:54
Como evangélico, não aprovo os ataques raivosos desse vereador. Não deu bom testemunho e não me sinto representado por ele.
 
Valter Oliveira em 03/10/2013 11:33:38
Silencio Ninguém Viu Nd.Por isso ele vai sair...
Fala Sério. E dai q ele Não é mais Dono ou Sócio.
O Que interessa q ele deixou o Cordão umbilical lá p poder se alimentar.
Vai Ficar Por Isso Mesmo.???
Ele Mesmo Apontou o Dedo P Prefeito mais esqueceu q tinha 4 dedo apontado p ele Mesmo.

 
Fábio SOuza em 03/10/2013 11:29:33
EU JA SABIA QUE ESSE ELIZEU DIONIZIO QUERIA ERA SO APARECER, COM ESSA PALHACADA DE CPI . QUEM SAI PREJUDICADO E A POPULAÇAO. QUE SACANAGEM EM SEU ELIZEU DIONIZIO...
 
junior jordao em 03/10/2013 11:22:55
CARO VEREADOR VOCÊ ACHA QUE DEPOIS DE TODAS AS PALHAÇADAS QUE FEZ NESSES ÚLTIMOS DIAS O POVO VAI ESQUECER? ATÉ 2014 E BOA SORTE NESSE SEU MANDATO DE VEREADOR.
SE TIVESSE PELO MENOS FEITO ALGUMA COISA DE BOM PARA NOSSO MUNICÍPIO QUEM SABE.
 
FABIO DE MELO em 03/10/2013 11:18:07
mas iae o que virou da denuncia ele é ou não é um dos donos da editora que prestava serviço a Câmara
como que vamos ficar sem respostas
 
milton lopes em 03/10/2013 10:45:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions