A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/05/2009 15:46

PT avisa: eleição de Dilma está acima de projetos locais

Redação

O comando nacional do PT mandou hoje um recado muito claro aos diretórios regionais do partido: a eleição da ministra Dilma Roussef à presidência da República está acima de qualquer projeto local.

Outro anúncio feito pelo diretório nacional é que a definição das candidaturas só terá início após o 4° Congresso Nacional do PT, marcado para fevereiro do ano que vem. Em todo o Brasil, a legenda deverá definir a política de alianças e a tática eleitoral durante encontros estaduais.

Na prática, a ordem é que os estados aguardem o posicionamento da legenda em âmbito nacional para tomar qualquer posicionamento em relação às eleições de 2010.

Para o senador Delcídio do Amaral, a decisão da direção nacional do partido demonstra que o PT de Mato Grosso do Sul está sendo conduzido "no rumo certo".

"Essa decisão coincide com o que defendemos e propusemos para aprovação do diretório regional do PT em fevereiro deste ano", lembrou o senador, referindo-se à política de alianças e à possibilidade de lançamento de candidatura própria em Mato Grosso do Sul.

De acordo com Delcídio, o mais importante neste momento é debater um programa partidário, independente das eventuais candidaturas que se construam para 2010.

"

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions