A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/11/2015 15:38

PT de MS divulga nota de apoio a Delcídio e estranha rigor só com partido

Antonio Marques
Delcídio recebeu apoio do PT em Mato Grosso do Sul (Foto: Arquivo)Delcídio recebeu apoio do PT em Mato Grosso do Sul (Foto: Arquivo)

Em nota, divulgada no final da manhã, os diretórios Estadual e Municipal de Campo Grande manifestaram solidariedade ao senador Delcídio do Amaral e sua família. A direção do Partido dos Trabalhadores disse que até o momento ainda não havia tomada “ciência completa das razões do STF para tal decisão”.

“Pelos elementos à disposição do nosso conhecimento, temos todas as razões políticas para acreditar que o senador Delcídio não está envolvido em nenhum fato ou ação delituosa”, continua a nota petista.

A direção do Partido dos Trabalhadores disse ainda que aguardaria, em razão da gravidade e repercussão, “ampla divulgação dos elementos que conduziram para este desfecho, bem como uma apuração rigorosa de todos os fatos e pessoas envolvidas, em especial aquelas que não são do PT, já que até o presente momento a impressão dada é que somente ao PT se aplica o rigor da lei”, descreve a nota.

O deputado federal Zeca do PT declarou achar muito estranho a prisão do senador sul-mato-grossense. “É estranho a conduta da justiça de tomar atitudes diferentes com figuras do Partido dos Trabalhadores em relação as de outros partidos”, criticou.

Para o deputado petista, essa mesma justiça nada fez para punir os envolvidos no mensalão mineiro e nos escândalos de corrupção do metrô de São Paulo, por não serem pessoas ligados ao PT. Zeca também questionou o andamento da operação Lama Asfáltica em Mato Grosso do Sul, que ainda não prendeu liderança política importante, que pode estar influenciando nas investigações.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions