A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/03/2016 10:07

PT de MS faz reunião de emergência para avaliar depoimento de Lula

Levado pela PF para depor, ex-presidente é alvo da 24º fase da Operação Lava Jato

Mayara Bueno e Lauro Burke
Sede do diretório do PT em MS; reunião ocorre a portas fechadas. (Foto: Lauro Burke)Sede do diretório do PT em MS; reunião ocorre a portas fechadas. (Foto: Lauro Burke)

O Partido dos Trabalhadores faz, na manhã desta sexta-feira (4), reunião de emergência na sede do diretório municipal, em Campo Grande. Segundo informações de militantes, o encontro, com portas fechadas, acontece desde às 9 horas e reúne todos os dirigentes da legenda no Estado.

Ainda segundo os militantes, que preferiram não se identificar, a pauta da reunião gira em torno das recentes notícias envolvendo o PT e o ex-presidente Lula. Estão reunidos o presidente estadual do PT, Antônio Carlos Biffi, o deputado federal Zeca do PT, pelo menos dois deputados estaduais, além demais membros da executiva.

Nesta manhã, o ex-presidente Lula foi alvo da 24ª fase da Operação Lava Jato – houve busca e apreensão em seu apartamento, em São Paulo, e ele foi levado para depor.

Também faz parte da reunião as notícias publicadas na quinta-feira (3), afirmando que o senador Delcído do Amaral (PT) aceitou o acordo de colaboração premiada. Em relatos que somam 400 páginas, o senador implica diretamente a presidente e o ex-presidente nas tentativas de atrapalhar a investigação. 

Ainda não há mais detalhes da reunião, uma vez que ela ainda ocorre no diretório. Os dirigentes devem se pronunciar em seguida.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


O PT aqui no MS está morto e enterrado.
 
wild em 04/03/2016 11:15:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions