ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 23º

Política

PT define militante de Três Lagoas como pré-candidata a vice

Luciene Maria da Silva vai compor chapa com o pré-candidato ao governo Humberto Amaduci

Mayara Bueno e Leonardo Rocha | 21/06/2018 11:49
Luciene ao lado do pré-candidato ao governo do PT, Humberto Amaduci. (Foto: Reprodução Facebook).
Luciene ao lado do pré-candidato ao governo do PT, Humberto Amaduci. (Foto: Reprodução Facebook).

O PT em Mato Grosso do Sul definiu a advogada e professora de geografia, Luciene Maria da Silva e Silva, 48 anos, como pré-candidata a vice-governadora. Quem vai encabeçar a chapa é Humberto Amaduci, ex-prefeito de Mundo Novo.

Segundo o deputado Cabo Almi (PT), a pré-candidata a vice é militante de movimentos sociais voltados à mulher e ao imigrante em Três Lagoas. O nome foi definido durante reunião da executiva do partido, na terça-feira (dia 19).

"Ela é um grande quadro do partido e foi escolhida por ter grande atuação na região do Bolsão", disse hoje o petista na Assembleia Legislativa de MS.

O PT é o primeiro partido com pré-candidatura ao governo que definiu o nome do vice.
Também com nomes lançados, o PSDB, do governador Reinaldo Azambuja, MDB, com André Puccinelli e PDT, com Odilon de Oliveira, afirmam que estão em conversas, mas nada definido.

Os emedebistas, porém, afirmam que querem que o candidato a vice seja alguém de Dourados. Nesta semana, o presidente do PSDB, deputado Beto Pereira, disse que o partido está perto de fechar aliança com o PTB, Solidariedade e PPS, faltando apenas as convenções para “bater o martelo”. Outras negociações ainda estão em evolução, como nos casos do PP, DEM, PSD e PRB.

Nos siga no Google Notícias