A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

21/06/2018 11:49

PT define militante de Três Lagoas como pré-candidata a vice

Luciene Maria da Silva vai compor chapa com o pré-candidato ao governo Humberto Amaduci

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Luciene ao lado do pré-candidato ao governo do PT, Humberto Amaduci. (Foto: Reprodução Facebook).Luciene ao lado do pré-candidato ao governo do PT, Humberto Amaduci. (Foto: Reprodução Facebook).

O PT em Mato Grosso do Sul definiu a advogada e professora de geografia, Luciene Maria da Silva e Silva, 48 anos, como pré-candidata a vice-governadora. Quem vai encabeçar a chapa é Humberto Amaduci, ex-prefeito de Mundo Novo.

Segundo o deputado Cabo Almi (PT), a pré-candidata a vice é militante de movimentos sociais voltados à mulher e ao imigrante em Três Lagoas. O nome foi definido durante reunião da executiva do partido, na terça-feira (dia 19).

"Ela é um grande quadro do partido e foi escolhida por ter grande atuação na região do Bolsão", disse hoje o petista na Assembleia Legislativa de MS.

O PT é o primeiro partido com pré-candidatura ao governo que definiu o nome do vice.
Também com nomes lançados, o PSDB, do governador Reinaldo Azambuja, MDB, com André Puccinelli e PDT, com Odilon de Oliveira, afirmam que estão em conversas, mas nada definido.

Os emedebistas, porém, afirmam que querem que o candidato a vice seja alguém de Dourados. Nesta semana, o presidente do PSDB, deputado Beto Pereira, disse que o partido está perto de fechar aliança com o PTB, Solidariedade e PPS, faltando apenas as convenções para “bater o martelo”. Outras negociações ainda estão em evolução, como nos casos do PP, DEM, PSD e PRB.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions