A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/07/2008 19:59

PT Estadual destitui diretório da legenda em Bonito

Redação

Por unanimidade, com 36 votos favoráveis, o diretório regional do PT decidiu em reunião na tarde desta quinta-feira (24), destituir o diretório municipal de Bonito.  Com a destituição, o diretório regional da legenda deve indicar comissão para responder pelas deliberações da legenda a partir de agora.

Em entrevista ao Campo Grande News, o presidente regional do PT, Amarildo Cruz, considerou lastimável a situação ocorrido no município.  Segundo ele, a decisão pelo fim do diretório em Bonito foi tomada em virtude postura dos membros do diretório que se negaram a atender a determinação do diretório Nacional.

A decisão foi tomada após duas convenções realizadas no município, uma que validou aliança com o prefeito José Arthur Soares (PMDB), candidato à reeleição e outra com o PDT.

No dia 14 de junho a decisão do partido no município foi pela aliança com o PDT. O pedetista e ex-prefeito da cidade, Geraldo Marques, foi apontado para encabeçar a chapa, com a indicação do petista Bosco Martins para vice. O resultado não foi aceito pelo diretório municipal que recorreu à Executiva Regional.

Três dias depois, a aliança foi revogada, com nova votação que dessa vez definiu coligação majoritária com o PMDB, do prefeito José Arthur Soares.

A reunião que indicará os membros da comissão será realizada às 10 horas desta sexta-feira (25), na sede regional do partido em Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions