ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

PT irá às ruas, não dará moleza e manda líderes virarem jogo na Capital

Lidiane Kober e Ludyney Moura | 07/10/2014 17:27
Garcia e Ayache apostam na força da militância do PT vai vencer as eleições (Foto: Ludyney Moura)
Garcia e Ayache apostam na força da militância do PT vai vencer as eleições (Foto: Ludyney Moura)

Para voltar ao comando do Governo do Estado e derrotar o PSDB na corrida eleitoral, o PT promete colocar toda a militância nas ruas, não dar moleza aos adversários e escalou os principais líderes para virar o jogo em Campo Grande e Dourados, principais colégios eleitorais de Mato Grosso do Sul.

As estratégias foram discutidas, nesta terça-feira (7), em reunião interna no comitê político. A cúpula do partido esteve reunida no local. Só faltou Delcídio do Amaral (PT), que está em Brasília em outra missão: “trazer notícias boas da presidente Dilma Rousseff (PT)”.

“O Delcídio está conversando neste momento com a Dilma e o plano é trazê-la a Campo Grande, esperamos essa confirmação do nosso candidato”, contou Marcus Garcia, um dos coordenadores da campanha do PT no Estado.

Enquanto Delcídio se articula em Brasília, Zeca do PT, Dagoberto Nogueira (PDT), Cabo Almi (PT), Pedro Kemp (PT), Ricardo Ayache (PT), Paulo Pedra (PDT) e Alceu Bueno (PSL) comandaram reunião em Campo Grande e discutiram as estratégias de campanha do segundo turno.

Zeca e Ayache foram escalados para virar o jogo eleitoral na Capital. Ao mesmo tempo, o candidato a vice de Delcídio, o deputado estadual Londres Machado (PR), recebeu a missão de acumular votos em Dourados, onde o PT também perdeu no primeiro turno.

Ao mesmo tempo, a ordem é colocar a militância nas ruas. “Vamos para a rua com as propostas da Dilma e do Delcídio”, disse Cabo Almi. “Não vamos dar moleza aos adversários”, completou.

Os aliados de Delcídio ainda vão se empenhar para aumentar os votos nos 68 municípios onde o partido venceu e apostam em conquistar novos aliados. “As conversações ainda não terminaram, vocês terão boas notícias na quinta-feira, o trabalho vai se intensificar e a força da militância partidária vai fazer a diferença”, comentou Ayache.

Nos siga no Google Notícias