ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

Delcídio e Azambuja disputam apoio de vereadores em Campo Grande

Filipe Prado e Eduardo Penedo | 07/10/2014 11:14

Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT), miram no segundo turno, no dia 26 de outubro, se reúnem com os vereadores da Capital para buscar os apoios dos partidos que não compõem as suas coligações.

Conforme a vice-candidata ao governo Rose Modesto (PSDB), os vereadores foram convocados para um reunião hoje (7) às 14h, na sede do partido, onde Azambuja irá “apresentar as propostas e buscar o apoio”.

O primeiro suplente do PSBD, Herculano Borges, afirmou que o candidato já possui 50% do apoio dos vereadores. “Ele é o principal articulador para chamar os vereadores para o apoio. 50% dos vereadores já declararam apoio”.

Segundo informações, os partidos PP, PR, PSL e PDT não irão participar da reunião na tarde de hoje.

Já Grazielle Machado (PR), da mesma coligação que Delcídio, revelou que várias lideranças políticas estão se reunindo com os partidos que coligaram com os outros candidatos, que não passaram para o segundo turno, e atraí-los para coligar e apoiar o candidato do PT, fazendo reuniões paralelas a do outro candidato.

“Vou conversar com cada um dos vereadores para conseguir o apoio deles e compor na candidatura do Delcídio ao governo”, relatou Graziela. Ainda afirmou que o vereador Paulo Siufi (PMDB) sinalizou apoio a Delcídio.

Nos siga no Google Notícias