A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/03/2012 08:53

PT recebe cientista político para analisar a cabeça do eleitor na Capital

Wendell Reis
Vander espera que após a palestra o PT conclua o seu plano de governo(Foto: Wendell Reis)Vander espera que após a palestra o PT conclua o seu plano de governo(Foto: Wendell Reis)

O pré-candidato do PT à Prefeitura de Campo Grande, deputado federal Vander Loubet, acompanhado de 30 coordenadores de sua campanha, recebem neste sábado (10) em Campo Grande a visita do cientista político Alberto Carlos Almeida.

O cientista ficou famoso no Brasil após escrever os livros: A Cabeça do Brasileiro, A Cabeça do Eleitor e Por que Lula? Alberto Carlos vem a Campo Grande para falar sobre uma pesquisa encomendado pelo PT sobre as intenções de voto para a prefeitura da Capital.

Vander espera que após a palestra o PT conclua o seu plano de governo e estabeleça estratégias a serem utilizadas durante a campanha. Entre os assuntos a serem abordados na palestra estão os erros nas pesquisas de opinião pública.

O pré-candidato avalia que as pesquisas serão importantes para direcionar a linha a ser seguida durante a campanha. Além disso, o partido ainda busca entender o perfil do eleitor, o que pensa e quer da cidade, para viver melhor. Entre os participantes da reunião estão técnicos da área de saúde, educação, segurança e mobilidade urbana. O encontro acontece ás 9 horas no Grand Park Hotel.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions