A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Abril de 2018

07/04/2014 13:13

PTB avalia se irá lançar Sérgio Longen como candidato ao governo

Leonardo Rocha
Sérgio Longen diz que irá analisar as condições políticas, para saber se é o momento ideal para ser candidato (Foto: Arquivo)Sérgio Longen diz que irá analisar as condições políticas, para saber se é o momento ideal para ser candidato (Foto: Arquivo)

O PTB espera uma definição do quadro político para saber se terá candidato ao governo estadual em Mato Grosso do Sul. O presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, afirmou hoje (7) que ainda está avaliando as condições, mas que não descarta a possibilidade.

Ele ressaltou que as articulações políticas irão começar a partir de agora, já que antes o quadro (político) estava indefinido.

“Temos que ver as condições, se realmente é o momento ideal para esta candidatura, o que posso dizer é que esta indefinido, mas tudo é possível”, ponderou ele.

O presidente estadual do PTB, Ivana Louzada, disse que o partido está a disposição do presidente da Fiems, mas que resta a ele decidir se pretende disputar a eleição, seja para vaga do Senado ou governo.

“Temos a aval da direção nacional, até porque partido só cresce e se desenvolve se tem candidato, além do (Sérgio) Longen, estamos à disposição a outros empresários, eles só não saem se não quiserem”, apontou ele.

O dirigente ainda destacou que a discussões sobre alianças no Estado começam a partir de agora, já que todos estavam esperando uma definição do governador André Puccinelli. “Está tudo no início, o cenário está aberto para todos”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions