ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

PTB convida Valter Pereira e Muller para disputar Senado

Redação | 15/06/2009 15:53

O comando regional do PTB convidou o peemedebista Valter Pereira e o ex-jogador de futebol Muller para disputar o Senado nas eleições do ano que vem.

De acordo com o presidente regional do partido, Ivan Louzada, tanto Muller quanto Valter Pereira se comprometeram em dar uma resposta ao convite até o fim deste mês.

Louzada enfatizou que o partido convidou Valter Pereira por saber das dificuldades do senador de viabilizar sua candidatura dentro do PMDB. Internamente, ele disputa a vaga com o presidente regional da sigla, o deputado federal Waldemir Moka.

"Apesar de sabermos que o senador é um peemedebista histórico, fizemos o convite porque é visível o seu descontentamento com o tratamento desfavorável que vem recebendo de lideranças do partido", enfatizou Louzada.

Quanto a Muller, o ex-jogador já é filiado ao PTB de São Paulo, onde pretende se candidatar. A idéia do comando do partido em Mato Grosso do Sul é traze-lo para a vida política em seu Estado.

"Ele é daqui (Mato Grosso do Sul), então se quer ingressar na vida pública, poderá disputar um cargo eletivo aqui, na sua terra", justificou Louzada.

Apesar de o convite ter sido direcionado ao Senado, a diretoria do PTB afirma que tanto Valter Pereira quanto Muller podem disputar outros cargos.

"Se eles quiserem disputar outros cargos, o partido mantém o convite", assegurou.

Nos siga no Google Notícias