A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/06/2008 06:27

Puccinelli assina acordo com MDS para 23 municípios

Redação

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), assina às 8h30, um acordo com governos federal para o programa Territórios da Cidadania, do MDS (Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome).

O evento será no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo e conta com a presença da secretária executiva do MDS, Arlete Sampaio e do secretário de Desenvolvimento Territorial do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), Humberto Oliveira, além de autoridades locais.

O programa prevê investimentos do MDS da ordem de R$ 39 milhões, mais contra partida do governo estadual e das prefeituras.

Entre os objetivos do programa estão a superação da pobreza, e a geração de trabalho e renda nos municípios menores e na área rural do Estado, por meio da sustentabilidade.

Serão contemplados 23 municípios do estado, os Territórios da Cidadania foram divididos em dois grandes blocos, separados de acordo com o perfil econômico e ambiental, além de proximidade social e cultural.

Território da Reforma - Anastácio, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Dois Irmãos do Buriti, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Maracaju, Nioaque, Sidrolândia e Terenos.

Território Grande Dourados - Caarapó, Deodapólis, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Itaporã, Jatei, Juti, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante, Vicentina.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions