A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/07/2013 11:50

Puccinelli descarta retorno a prefeitura para não “manchar” imagem

Leonardo Rocha
Governador descarta retorno a prefeitura e disputa ao Senado em 2014 (Foto:Marcos Ermínio)Governador descarta retorno a prefeitura e disputa ao Senado em 2014 (Foto:Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) descartou voltar a disputar a prefeitura de Campo Grande em 2016, pois segundo ele, quando terminou seu segundo mandato na Capital tinha mais de 90% de aprovação e não quer retornar e “manchar” esta ótima imagem que deixou.

André foi questionado sobre esta possibilidade, após dizer que tinha “saudades” da época em que era prefeito do município, porém ressaltou que seu “tempo” já passou e que agora é preciso buscar renovação na política. “Temos que dar oportunidade aos novos, hoje a situação dos prefeitos é complicada, já que precisam lidar com problemas financeiros e recursos escassos, a União não ajuda e os municípios e estados sofrem”, ressaltou.

Puccinelli ainda citou o prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PMDB), que voltou a ser prefeito do município, que segundo ele terá o trabalho “triplicado”. “Ele vai ter que ralar, pois a situação não é uma das melhores”.

Senado – O governador voltou a afirmar que não vai disputar a vaga para o Senado na eleição do ano que vem, apesar de estar na frente nas pesquisas de intenção de voto. “Não vou mudar de ideia, mesmo estando nesta situação (liderança), é uma decisão pessoal”, destacou.

André mostrou ontem, durante vistoria de obras no Hospital Regional, uma pesquisa do instituto Ipems (Instituto Pesquisa Mato Grosso do Sul) que apontava sua liderança “folgada” na disputa para o Senado.



luis bernal alves. centesima cidade entre as 5,600 do Br em qualidade de vida, melhorando 250 posicoes em 10 anos. vc bebe, rapaz...
 
francisco guimaraes em 30/07/2013 13:04:46
Muitos conjuntos habitacionais, como não visto qualidade "Luiz"?
 
Mirtes Lourenço Camilo em 30/07/2013 12:40:24
Pois e Luis Alves a qualidade de serviço vc achou ruim? Campo Grande mudou e muito nestes últimos 20 anos de governo, a imagem do município melhorou e muito e a qualidade não ficou atras não, mas e claro que algumas coisas precisam ser feitas porque nada e perfeito, espero que nestes 4 continue assim pois ate agora não vi nenhuma qualidade no serviço muito menos imagem...
 
César Catunda em 30/07/2013 12:15:30
Ele teve essa porcentagem na época, porque as pessoas não avaliaram a qualidade do serviço e sim as imagens.
 
luiz alves em 30/07/2013 12:03:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions