A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/07/2013 08:26

Puccinelli propõe que PMDB ceda aos aliados vagas de vice e suplente

Leonardo Rocha
Governador diz que não irá concorrer a Senadoe e quer dar vice e suplência aos aliados (Foto: divulgação)Governador diz que não irá concorrer a Senadoe e quer dar vice e suplência aos aliados (Foto: divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou, em entrevista ao programa de rádio Tribuna Livre, da FM Capital, que o PMDB deve ceder a vaga de vice-governador e suplência do senado aos partidos aliados. Ele voltou a afirmar que não quer ser candidato ao Senado, pois em sua concepção, já cumpriu a sua parte.

André destacou que o partido precisa fazer alianças e não enfrentar uma eleição com chapa pura. Ele defende que os candidatos a governador e senador saiam dos quadros do PMDB. 

“Sempre buscamos parceiro e aliados, não será diferente nesta eleição, desta vez não vou dar nem meu voto, vou apenas palpitar, quem vai decidir são as lideranças do PMDB”, ponderou.

Segundo o governador, a vaga de suplente de senador, que agora é apenas uma, foi valorizada e deve gerar uma disputa maior nas convenções. “Não vou disputar o Senado, sabemos que estamos na frente das pesquisas em relação aos concorrentes, mas quero que haja renovação, vou seguir o que o partido determinar e este precisa ouvir a população”, indicou ele.

O presidente regional do PMDB, o deputado estadual Junior Mochi (PMDB), afirmou na semana passada que a composição da chapa do partido deve sair em meados de setembro, porém que esta indicação depende da candidatura do governador ao Senado. “Vamos respeitar sua decisão pessoal, mas queremos que ele saia candidato, pode contribuir muito para o Estado em Brasília”, afirmou ele.



Isso ai povo, continuam falando que o PMDB tem de sair do comando do ESTADO. O Campo-grandense queriam mudança e toma mudança essa....agora querem fazer o mesmo com o estado...Então vai la coloca o Delcidio e vcs vão ver novamente o PT afundando o estado. O MS terá um antes e um depois do Puccinelli.
 
Hudson Mendes em 21/07/2013 12:32:39
Reinaldo PSDB governador. Vice Londres Machado PR. Senadora Simone PMDB.
 
IDEMAR JONAS DE OLIVEIRA em 15/07/2013 14:20:10
Para Governador o Nelson Trad filho e para Vice-Governador o Dagoberto Nogueira, para Senador a Simone Tebet e para Suplente o Joao Leite Smith
 
Ari Ferreira em 15/07/2013 11:45:28
Não importa a composição que fizer...2014 será o ano que tiraremos o PMDB da história do MS...vou votar contra qualquer um que o ANDRÉ indicar.
 
Paulo Ciltrão em 15/07/2013 11:10:41
Esse governador ja deu o que tinha que dar. Agora é hora de RENOVAÇÃO ! Chega desse continuísmo que este cidadão quer nos impor.
 
Mauricio Manvailer em 15/07/2013 10:19:40
Se o André não quer a vaga de Senador, deve cedê-la também, pois o Reinaldo do PSDB almeja esse espaço e é o único capaz de trazê-lo de volta.
Deixa o Nelsinho ser candidato ao governo e o Reinaldo ao Senado, chapa imbatível, dá a vice ao DEM ou PDT ou PSB e a Suplência de Senador também.
Manda a Simone voltar para T Lagoas, ela é nova, pode esperar, ou sai para Federal.
Escute as ruas André senão será surra na certa ...
 
amarildo soares mello em 15/07/2013 09:20:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions