A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/08/2011 21:07

Puccinelli discute com base de sustentação a liberação de emendas

Paulo Fernandes e Paula Maciulevicius

O governador espera, neste encontro, acalmar os aliados e definir prazos para liberação de recursos

Puccinelli chega para reunião na casa de Jerson Domingos e promete explicações sobre liberação de emendas (Foto: Simão Nogueira)Puccinelli chega para reunião na casa de Jerson Domingos e promete explicações sobre liberação de emendas (Foto: Simão Nogueira)

O governador André Puccinelli conversa com os deputados estaduais, nesta noite de terça-feira, sobre a liberação das emendas parlamentares. A reunião com a base governista acontece na casa do presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Ao chegar para o encontro, em seu Uno vermelho, apelidado de “Ferrari”, o governador André Puccinelli contou que "já era para ter feito a reunião", mas que ela foi adiada por conta da cirurgia da filha, Denise Puccinelli.

O governador chegou a pedir o afastamento para acompanhar Denise. Ela passou no mês passado por uma cirurgia no hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), para retirada de um tumor benigno na cabeça.

Ao ser questionado pelo Campo Grande News sobre a presença apenas de parlamentares da base de sustentação na reunião, Puccinelli afirmou que o convite partiu do presidente da Assembleia. “Por mim, pode até o PT estar aí”, afirmou. O governador espera, neste encontro, acalmar os aliados e definir prazos para a liberação das emendas.

Líder do governo na Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB) também disse que a expectativa é definir prazo para a liberação das emendas. “O governador vai prestar contas do que vai ser liberado”, disse.

Segundo ele, o processo eleitoral e a necessidade de cumprir as metas fiscais frearam o pagamento das emendas. A reunião desta noite acontece a portas fechadas.

O encontro ocorre uma semana após o deputado Paulo Duarte (PT) ter cobrado uma definição do governo. No entanto, apenas os deputados da base de sustentação foram convidados para a conversa. “Só alguns deputados foram convidados. Eu não fui”, contou Duarte por telefone.

André muda horário de reunião com deputados para discutir emendas
O governador André Puccinelli remarcou para às 19h30 a reunião que teria às 14h com os deputados estaduais para discutir a liberação de emendas. O go...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions