A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/02/2011 11:10

Puccinelli diz que acordo permitiu cedência de Dagoberto para Assembleia

Ítalo Milhomem e Paulo Fernandes

A cedência do ex-deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) para a Assembleia Legislativa, foi segundo o governador André Puccinelli um ato de gentileza para tentar “laçar” o PDT para a base aliada no governo.

“Ás vezes o PDT quer ficar conosco. Política se faz com respeito e inteligência”, pontuou Puccinelli.

Segundo ele, o pedido para ceder o ex-deputado partiu da casa legislativa.

Dagoberto, que é servidor estadual de carreira, espera uma nomeação para algum cargo federal, enquanto isso vai atuar na área jurídica da Assembleia Legislativa.

Opositor - O ex-deputado federal disputou a eleição para o Senado em 2010 pela chapa de oposição a do governador, mas foi derrotado nas urnas para Waldemir Moka (PMD´B) e Delcídio do Amaral (PT) e ficou em quarto lugar, depois ainda de Murilo Zauith (DEM).

Ferrenho opositor de Puccinelli, Dagoberto chegou a protocolar pedidos na Justiça Eleitoral para suspender a diplomação do governador reeleito a poucos dias da diplomação, mas o pedido não foi acatado.



Está certo o Puccinelli. Apesar da pouca representação política do Dagoberto.
 
Jôni Coutinho em 18/02/2011 11:52:16
Infelizmente o Governador confessa um acordo que interessa a ele, em prejuízo ao Estado. Num país sério essa confissão geraria perda de mandado!!!
 
Renato Ferreira Goulart em 18/02/2011 11:45:56
é tudo farinha do mesmo saco,pelo menos nós conhecemos o governador e sabemos como ele age, agora os outros?????.....aliás os outros são apenas os outros
 
joão aruda em 18/02/2011 11:45:46
O italiano esta certo,politico tem que saber perdoar na hora certa,e mais,mostra que sabe fazer politica,jogo de cintura,ele e inteligente,vou votar neste italiano se ele for candidato a alguma coisa,se não for candidato a nada,vou convidar ele para que eu faca um estagio com ele aqui em cassilandia,eu e todos os politicos daqui,parabens Andre.
Cassilandia-MS
 
Luiz Borges em 18/02/2011 04:41:51
É uma vergonha, realmente num país sério seria derrocada total. Mas a falta de ética e posição de decoro dos dirigentes sempre predomina. Duvido muito que dagoberto vá TRABALHAR mesmo, capaz!!!
 
jonas bilder em 18/02/2011 03:24:54
EU GOSTARIA MUITO DE ENTENDER ESSA POLITICA, QUANDO O DAGOBERTO FOI CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL EU FUI EM UM JANTAR DESSES AS PESSOAS QUE ESTAVAM COMIGO PELO MENOS UMA BOA PARTE RESOLVER VOLTAR NELE PELO DISCURSO CONVENCEDOR DELE , DEPOIS QUE ELE SE CANDITOU A SENADOR MUITAS PESSOAS DAVAM CERTO A SUA ELEIÇAO, MAS NA RETA FINAL NAO DEU, ISSO QUE GOSTARIA DE ENTENDER O QUE FALTOU, DINHEIRO, TAVA DE SALTO ALTO, E AGORA PARECE QUE A PESSOA QUANDO PERDE FICA NA MISERIA SEM VALOR , SERA QUE NESSE PERIODO O CANDIDATO NAO TINHA FAZENDA, NEGOCIOS RENTAVEIS, PORQUE PARECE QUE O CARA VAI VOLTAR PARA O DETRAN BATER PONTO E SER UM FUNCIONARIO COMUM PINTA SE COMO SE NAO FOSSE MAIS PERIGO A NADA NAO VEJO NINGUEM NEM COJITAR O NOME PARA PREFEITO COISA QUE ANTES NEGUINHO JA FALAVA VAI SER SENADOR E FUTURO PREFEITO, SERA QUE A PESSOA VIRA ESSES FAMOSOS QUE FORAM E AGORA SAO SIMPLES MORTAIS
JUVENCIO
VALDIR
SERGIO CRUZ
JONATAN BARBOSA
NELI BACHA
RICARDO BACHA
RENATINHO
E TANTOS OUTROS QUE FORAM PREFEITOS , SENADORES, VEREADORES,
EU PENSO QUE A PREMIAÇAO DE QUALQUER UM QUE FOI CELEBRIDADES NO FINAL E CONSELHEIRO DO TRIBUNAL DE CONTAS.
OUTRO QUE PENSO QUE FOI ENTERRADO VIVO FOI O DEPUTADO ARY RIGO
AI VOCE COMEÇA A PENSAR COMO E A POLITICA SE VOCE TA EM EVIDENCIA TEM VOTOS TA POR CIMA ,VOCE SOLICITADO, SE VOCE TENTA ALÇAR VOOS SOZINHO E CAI TA ENROLADO , TA MORTO.
AGORA MAIS POR OUTRO LADO , TAMBEM PENSO QUE A PESSOA QUE SAI NA HORA CERTA DA POLITICA E VAI VIVER SUA VIDA , CLARO SE TIVER DINHEIRO,]
TEM UMA FAZENDINHA, ALGO QUE LHE DE OCUPAÇAO E RENDA PARA VIVER BEM. DEVE SER A MELHOR COISA DA VIDA, SEM TER TANTOS XUPINS PARA SUSTENTAR, CALA BOCA PARA UM E PARA OUTRO. SOLICITAÇOES DE EMPREGOS PARA MULHER FILHO, AMANTE , SEM DIZER AVALISTA,
EU SEMPRE OLHEI ESSA POLITICA DE LONGE E DE VEZ EM QUANDO OUÇO ALGUEM DIZER ESSE FULANO E FANTASMA DA ASSEMBLEIA, COISAS QUE PENSO QUE ACABARAM MAS DIZEM QUE TEM.
ESPERO NAO TER OFENDIDO NINGUEM CITANDO NOMES E QUE ESSAS PESSOAS SAO PUBLICAS E SEMPRE PEDIRAM PARA SEREM VOTADAS E COLOCARAM SUAS VIDAS ABERTA A TODO TIPO DE COMENTARIOS, INCLUSIVE ESSE MEU SEM INTENÇOES DE MAGOAR NINGUEM, E SO COMO SE FOSSE UM PENSAMENTO ESCRITO, E COM MUITOS ERROS DE PORTUGUES,
 
luiz fernandes em 18/02/2011 03:11:32
Concordo com Renato,mas no contexto geral estamos evoluindo,a alguns anos atras quem diria que o escandalo de Dourados chegasse a este ponto?E verdade que estamos atrasados politicamente,mas pelo menos isto e um começo,quem sabe nossos filhos e netos possa usufruir de um sistema politico honesto,como ocorre em varios paises.E nao passem pelo que nos passamos de ver pessoas sem qualificação moral e profissional ocuparem cargos que tem varios mais qualificados para exerce-los.
 
marcelo argemon em 18/02/2011 03:03:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions