A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/11/2011 20:09

Puccinelli diz que aguarda pedido de casamento de Delcídio para fazer aliança

Wendell Reis

A visita do governador André Puccinelli (PMDB), acompanhado do senador Delcídio Amaral (PT) ao distrito de Casa Verde, em Nova Andradina, ascendeu a esperança dos que torcem pela aliança entre o PT e o PMDB na eleição para o Governo do Estado em 2014. Segundo o site Nova News, questionado sobre a possibilidade de aliança, Puccinelli declarou que aguarda o “pedido de casamento” de Delcídio para apoiá-lo.

O governador declarou que provavelmente será cortejado por Delcídio, tendo m vista que todo mundo quer ficar embaixo de uma “árvore frondosa”, representada por ele devido a grande aceitação popular. Assim, finalizou a frase dizendo que isso só acontecerá se o petista procurá-lo.

O senador Delcídio Amaral também foi questionado sobre o apoio e disse que não rejeita nenhuma aliança e com certeza não deixaria de aceitar o apoio de um homem bem avaliado como o governador.

Em entrevista ao Campo Grande News no mês passado, Puccinelli declarou que tem dois candidatos para 2014, que seria a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) e o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB). Segundo Puccinelli, a conversa com Delcídio só acontecerá se um dos dois morrerem ou amarelarem. Nelson Trad já disse por diversas vezes que não aceita outra hipótese que não seja a de candidato ao Governo do Estado em 2014.



proximo govenador concerteza . basta focar na ultima expressiva eleiçao quando foi mais votado que o entao govenador .
esse éo cara.! MS merece uma mudança assim...
 
janilson s cavalcante em 20/11/2011 12:44:57
parabens andre voce tamben sabe que o mais preparado para ser governador é o delcidio.e se o delcidio for governador vai vir muita verba para o estado.
 
ronaldo ferreira bicalho em 20/11/2011 11:50:58
Senador Delcidio será nosso próximo governador com certeza é as melhor opção do estado do MS não ha outro do seu naipe, se André quizer apoia lo melhor ainda. Delcidio é o cara que faz a diferença e comparece junta as inauguração de obras com o governo não para pegar carona em prestigio político ele não precisa, ele comparece porque nas obras realizadas há recurso federal viabilizadas por ele.
 
EDILSON PEREIRA DA SILVA em 20/11/2011 11:07:05
Pedido de casamento???índios foram assassinados covardemente governador!!!É impressionante o descaso de políticos do nosso estado, onde o 'coronelismo' ainda impera.Quanto atraso...
 
cleide da silva ferreira em 20/11/2011 10:19:35
O senador Delcidio tem tudo para se tornar um grande governador.Para isso ocorrer será necessário que ele e Zeca deixem suas diferenças de lado para o bem do PT e acima de tudo do estado de Mato Grosso do Sul.
 
Márcio Luís Farinazzo Filho em 20/11/2011 04:58:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions