A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/02/2011 12:00

Puccinelli diz que candidatos de PMDB, PR e DEM poderão sucedê-lo

Paulo Fernandes

Governador lembrou de Nelsinho, Giroto e Mandetta.

Governador André Puccinelli diz que pesquisa indicará o melhor nome. (foto: Gilmar Lisboa/Perfil News)Governador André Puccinelli diz que pesquisa indicará o melhor nome. (foto: Gilmar Lisboa/Perfil News)

Para o governador André Puccinelli (PMDB), três nomes despontam como possíveis candidatos ao governo do Estado em 2014 com apoio dele: os deputados federais Edson Giroto (PR) e Luiz Henrique Mandetta (DEM) e o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB). Os nomes foram citados pelo governador nesta sexta-feira, durante visita a Três Lagoas.

A lista não traz grandes surpresas. Giroto foi secretário de Obras de Puccinelli não apenas no governo, mas desde a época da Prefeitura. Ele é um homem de confiança do governador.

De família tradicional na política, Nelsinho Trad concluirá o segundo mandato como prefeito em 2012 e desponta como uma das maiores lideranças do PMDB na atualidade.

Já Mandetta, que foi secretário de saúde de Nelsinho, vem de uma eleição que obteve uma quantidade expressiva de votos, 78.733, além de fazer parte do DEM, um tradicional aliado do PMDB.

Puccinelli também afirmou nesta sexta-feira que uma pesquisa qualitativa apontará o melhor nome para ele apoiar na disputa ao governo.



Seria cômico se não fosse trágico. Esses nossos representantes nem bem começaram a trabalhar em seus novos mandatos, e já estão pensando em mudar de cargo...mas é como disse uma médica que me atendeu a certo tempo "A DIFERENÇA ENTRE A TRAGÉDIA E A COMÉDIA É O TEMPO" o povo esquece logo as promessas dos recém eleitos e fica ávido por novas promessas... o ciclo vicioso continua... ESSE É O MEU MATO GROSSO DO SUL.
 
Eduardo Silva em 12/02/2011 01:02:33
essa fala do Governador André sobre a possibilidade de ser sucedido por Nelsinho, Giroto e Mandetta explícita a tensão entre ele e Nelsinho acerca da sucessão da prefeitura de Campo Grande, onde André prefere, a priori, Giroto e Nelsinho tem em Mandeta uma carta. Entendi que ANDRÉ DEU UM RECADO A NELSINHO:" Se escolher seu sucessor ( Mandetta) sem me contemplar escolherei o meu sucessor, Giroto, sem contemplá-lo". Esse é o jogo . Nelsinho está entre Giroto e Mandeta na prefeitura. Se escolher Mandeta deixa de ser o candidato natural de André. Na verdade Giroto não é candidato a governador, mas a prefeito de Campo Grande. Nelsinho é que vai decidir se paga pra ver ou não. A tacada do André em incluir a Somone na chapa majoritária de 2010 tirou de Nelsinho a condição de "candidato natural".
 
ronaldo de souza franco em 11/02/2011 12:43:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions