ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Puccinelli diz que candidatos de PMDB, PR e DEM poderão sucedê-lo

Paulo Fernandes | 11/02/2011 12:00

Governador lembrou de Nelsinho, Giroto e Mandetta.

Governador André Puccinelli diz que pesquisa indicará o melhor nome. (foto: Gilmar Lisboa/Perfil News)
Governador André Puccinelli diz que pesquisa indicará o melhor nome. (foto: Gilmar Lisboa/Perfil News)

Para o governador André Puccinelli (PMDB), três nomes despontam como possíveis candidatos ao governo do Estado em 2014 com apoio dele: os deputados federais Edson Giroto (PR) e Luiz Henrique Mandetta (DEM) e o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB). Os nomes foram citados pelo governador nesta sexta-feira, durante visita a Três Lagoas.

A lista não traz grandes surpresas. Giroto foi secretário de Obras de Puccinelli não apenas no governo, mas desde a época da Prefeitura. Ele é um homem de confiança do governador.

De família tradicional na política, Nelsinho Trad concluirá o segundo mandato como prefeito em 2012 e desponta como uma das maiores lideranças do PMDB na atualidade.

Já Mandetta, que foi secretário de saúde de Nelsinho, vem de uma eleição que obteve uma quantidade expressiva de votos, 78.733, além de fazer parte do DEM, um tradicional aliado do PMDB.

Puccinelli também afirmou nesta sexta-feira que uma pesquisa qualitativa apontará o melhor nome para ele apoiar na disputa ao governo.

Nos siga no Google Notícias