A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/01/2011 12:19

Simone Tebet diz que quer disputar o Senado em 2014

Fernanda França

Com ela e Nelsinho no governo, chapa fica quase definida

Simone quer ocupar o mesmo cargo que seu pai já ocupou (Foto: Andriano Hany).Simone quer ocupar o mesmo cargo que seu pai já ocupou (Foto: Andriano Hany).

A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) afirmou nesta manhã que deseja disputar o Senado em 2014. Sua declaração extermina a possibilidade de disputa interna pela sucessão do governador André Puccinelli (PMDB).

“Se possível, minha ideia é concorrer ao Senado”, confirmou, durante entrega de casas no residencial Ramez Tebet.

Apesar de confirmar o projeto, Simone acha cedo para falar de sucessão estadual.

“Agora não penso nisso, fui eleita vice e vou trabalhar muito. Quero ser o braço direito do governador, cumprir as determinações dele, então é deste projeto que eu faço parte, quanto a 2014 vamos aguardar”, comentou.

Hoje, o nome mais cotado para suceder André Puccinelli é o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad.

Mesmo assim, André deixa claro que serão realizadas pesquisas quantitativas e qualitativas para definir o candidato do PMDB.

O governador também disse hoje que ainda é cedo para discutir sucessão, mas lembrou que pelo menos metade da chapa já está praticamente formada com Nelsinho e Simone. Ficaria faltando a indicação do vice e dos suplentes ao Senado, vagas que seriam negociadas com aliados.

Simone Tebet diz que não será peça decorativa no governo
Vice-governadora eleita, Simone Tebet (PMDB) ainda não sabe se irá assumir alguma secretaria no 2º governo André Puccinelli (do mesmo partido), mas g...
André deixará eleições de 2014 nas mãos de Trad e Simone
Durante o ato político que consolidou o nome da prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet, como vice em sua chapa para as eleições deste ano, o governado...


ACHO QUE TODO POLITICO BOM, QUE REALMENTE SABE O QUER. QUE TRABALHOU E TEM A CONFIANÇA DA POPULAÇÃO, DEVE DESDE JÁ PENSAR NO FUTURO PARA NÃO TER UMA CANDIDATURA FRUSTADA IGUAL A DO PRESIDENTE SERRA. PORQUE FICA DIFICIL A POPULAÇÃO ENTENDER O QUE CARGO O CANDIDATO QUER CONCORRER. PARABENI-ZO DESDE JÁ A VICE-GOVERNADORA SIMONE TEBET DE TER A CORAGEM DE DIZER QUE QUER SER SENADORA DA REPÚBLICA. EU COMO SEMPRE, ELEITOR DE SEU PAI RAMEZ TEBET, DE ANDRÉ DESDE 1982, JÁ ME COMPROMETO A VOTAR NA SUA PESSOA, PORQUE FEZ UM GRANDE TRABALHO COMO PREFEITA DE TRÊS LAGOAS, SENDO APROVADO POR TODOS E COMO VICE-GOVERNADORA, TENDO O ANDRÉ PUCCINELLI, COMO UM GRANDE BATALHADOR EM TODAS AS AREAS DO ESTADO, COM TODA CERTEZA ELA PODERÁ SER SIM A NOSSA SENADORA. ABRAÇOS...
 
AILTON RODRIGUES BAIRROS em 07/01/2011 02:39:12
"Pelo jeito ela gosta mesmo é de ficar pulando de mandato em mandato sem fazer nada pelo Estado, já foi deputada,saiu virou prefeita ,saiu e virou vice governadora,e agora nem assumiu já quer ser senadora, deve mesmo ser bom virar político nesse MS"
 
jorge silva em 05/01/2011 12:45:20
Uma vez que se descobre como é fácil ganhar dinheiro na política, fica difícil falar que dela quer sair né vice governadora? Bons ou ruíns, um dia cada um terá que prestar conta dos seus atos, e não há de demorar...Abram o olho!
 
Lucas Andrade em 05/01/2011 04:07:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions