ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

Puccinelli entra no clima de campanha à reeleição

Redação | 26/01/2009 09:32

O clima eleitoral já tomou conta dos eventos públicos do governador André Puccinelli. Nesta segunda-feira, durante comemoração do aniversário de 30 anos da Sanesul, em Campo Grande, o presidente da concessionária, José Carlos Barbosa, pediu mais quatro anos de governo para Puccinelli e o governador disse que fará comparativos da sua administração com a de Zeca, possível adversário na próxima eleição.

"Faremos comparativos em todos os setores para que a população veja o que é, o que era e o que vai ser", afirmou Puccinelli. Em entrevista coletiva, o governador disse ainda que a marca da administração dele será "honestidade e trabalho", mas negou que esteja em campanha. "A campanha vai ser discutida em 2010", desconversou.

Ele afirmou que nos dois anos iniciais de governo fez economia na divulgação dos investimentos e obras do Estado, mas que nos próximos anos irá gastar mais em propaganda através dos sites e jornais sérios.

Ainda na cerimônia da Sanesul, o governador ressaltou feitos de sua administração. Ele disse que superou a meta de erguer 20 mil casas em dois anos. Já estão construídas ou em construção 24.500 unidades habitacionais. A meta é entregar 40 mil casas até o final do primeiro mandato.

Puccinelli lembrou das medidas de diminuição da carga tributária, como a redução das pautas fiscais e do preço médio ponderado final dos combustíveis.

Antes dessas declarações, o presidente da Sanesul afirmou que o governo anterior "falava muito" e fazia pouco e que este governo faz o contrário, investe muito e divulga pouco.

O governador tem demonstrado descontentamento com o trabalho da assessoria de comunicação. Nesta manhã, o secretário Edson Giroto (Obras), braço direito do governador, deu o recado a um jornalista da assessoria de comunicação. "Vocês tem que ler o Diário Oficial, está tudo lá", disse.

Nos siga no Google Notícias