A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/02/2013 13:56

Puccinelli evita temas políticos ao reabrir trabalhos da Assembleia

Josemil Rocha e Luciana Brazil

O governador André Puccinelli evitou esta manhã, durante entrevista coletiva na Assembleia Legislativa, temas políticos. A cada indagação sobre os últimos acontecimentos políticos de Mato Grosso do Sul, André respondia: “Só dia 14 quando eu voltar”. Qualquer pergunta sobre temática política, segundo André, deveria ser feita à governadora em exercício, Simone Tebet.


Puccinelli ainda está de férias, mas fez questão de participar, com chefe do Executivo estadual, da reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, onde apresentou sua mensagem anual, com balanço das realizações do ano passado e as perspectivas para 2013.

Indagado sobre onde passaria o restante de suas férias, que começaram no dia 14 de fevereiro, André Puccinelli não revelou, embora tivesse dito antes de gozar do recesso que após um período em São Paulo iria pescar nos rios de Mato Grosso do Sul. Questionado se iria pescar, ele respondeu: “Pescar só depois do período de Piracema”.

 

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions