ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Puccinelli inaugura escola e entrega notebooks

Paulo Fernandes | 09/02/2011 07:09

Governador cumpre agenda em Nova Andradina e Naviraí.

O governador André Puccinelli dá continuidade nesta quarta-feira à distribuição de uniformes, kits escolares e notebooks que teve início ontem.

Hoje a entrega será feita em Nova Andradina e Naviraí e contemplará também alunos e escolas de cidades vizinhas.

Às 9 horas, na sede da Associação Cultural Desportiva de Nova Andradina, serão premiados com computadores portáteis os 301 melhores alunos de 23 escolas estaduais da região.

Além de Nova Andradina, participam representantes de Anaurilândia, Angélica, Batayporã, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu.

A Rede Estadual de Ensino nessas localidades atendem 15.569 alunos, que serão beneficiados com a entrega de 32.106 uniformes e 15.596 kits escolares, além dos 301 notebooks do Programa Educação para o Sucesso.

Já no município de Naviraí, às 14 horas, na Seleta, o governador fará a distribuição de material escolar para 16.383 alunos de escolas estaduais do município e das cidades vizinhas de Iguatemi, Itaquiraí, Juti, Eldorado, Mundo Novo e Japorã. Serão 296 estudantes premiados com computadores.

Ainda em Naviraí, às 15h30, o governador inaugura a Escola Estadual Vinícius de Morais, no conjunto habitacional Boa Vista. O estabelecimento foi construído com investimentos de mais R$ 3 milhões, beneficiando cerca de 1,3 mil alunos.

Nelsinho - Já o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, passa o dia em Brasília, onde tem audiências nos ministérios da Justiça e da Cultura.

Nos siga no Google Notícias