A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/01/2011 09:20

André “madruga” e é empossado rapidamente na Assembléia Legislativa

Marcio Breda e Paulo Fernandes
Puccinelli já foi empossado na Assembleia Legislativa. (Foto: João Garrigó)Puccinelli já foi empossado na Assembleia Legislativa. (Foto: João Garrigó)

Em cerimônia rápida na Assembléia Legislativa, que durou menos de 20 minutos, o governador André Puccinelli e a vice Simone Tebet tomaram posse para quatro anos de mandato do PMDB à frente do governo do Estado.

André Puccinelli chegou à Assembléia Legislativa com 15 minutos de antecedência e a solenidade, marcada para começar às 9 horas, teve início adiantado. Com o adiantamento e a solenidade “a jato”, alguns jornalistas perderam o momento da posse.

A solenidade começou com a execução de hinos pela banda da Polícia Militar e seguiu com a leitura do Compromisso Constitucional. Em seguida André e Simone assinaram o termo de posse. Em cerca de 15 minutos, o governador já estava com a faixa do governo de Mato Grosso do Sul.

A posse na Assembléia Legislativa contou com plenário lotado e a presença de autoridades, como o presidente da Casa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), do juiz federal Odilon de Oliveira, da senadora Marisa Serrano (PSDB) e do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB).

As cerimônias de posse dos governadores em Mato Grosso do Sul acontecem, historicamente, na parte da manhã. A passagem da faixa de governador, porém, começou apenas em 2007.

Da Assembleia, André Puccinelli segue para o Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, onde dá posse aos 15 secretários e presidentes de fundações e autarquias.



Esta é uma dupla incansável e imbatível em MS se o assunto for trabalho. Vamos honrá-los com nossas orações e respeito. Devemos disponibilizar o empenho enquanto servidores públicos, mas como comunidade devemos apoiar, motivar, torcer para dar cada vez mais certo este goverho punjante e, caminhar ao lado deles no que este maravilhoso Estado precisar. Felicidades e bençãos ao nossos governadores.
 
Enir Soares de Souza Junior em 01/01/2011 12:42:06
O nosso Governador André Puccinelli foi esperto em não atrazar para a posse pelo menos tem tempo de sobra para todos nós curtir a passagem do presidente Lula para
presidente Dilma.
 
Arantino Cãndido Moreira em 01/01/2011 10:39:00
Alguém sensato, finalmente.
Parabéns governador. Sem muita pompa, sem muito alarde e o que é mais importante:
Sem Gastos.
 
Fatima Lopes em 01/01/2011 10:33:00
Parabens Governador, que DEUS ilumine seu novo mandato e que Mato Grosso do Sul continua crescendo com sua visao de futuro trazendo cada vez mais oportunidades para nosso povo sul-matogrossense.
 
Carlos Magno Miranda Tomi em 01/01/2011 10:27:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions