A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/02/2011 11:47

Puccinelli não acredita na saída de Marquinhos Trad e Siufi do PMDB

Ítalo Milhomem e Paulo Fernandes

O governador André Puccinelli (PMDB) não acredita na saída deputado estadual, Marquinhos Trad e do vereador Paulo Siufi do PMDB.

Puccinelli disse não entender o “desprestígio” do governo com deputado, que anunciou durante sessão da Assembleia de ontem (17), o descontentamento com o PMDB e a possível saída do partido.

Ele argumentou que não há motivos para Trad sair do partido e mandou a imprensa questionar o deputado, se ele não teria indicado cargos comissionados no governo.

“Eu não escutei isso dele, ele teria que falar para mim, para eu me manifestar”, disse o governador.

Sobre a situação do primo do deputado, o vereador Paulo Siufi, que vem sendo sondado por outros partidos para disputar a eleição para prefeito em 2012, ele foi simples e objetivo.

“Ele não tem motivos para sair do partido” afirmou Puccinelli.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


O Dr. marcos com a credibilidade que tem, nem precisa do PMDB, se ele quizer funda o PMT
 
Paulo barbosa em 22/02/2011 02:57:10
Todos Esses Comentarios sao de Pessoas Que Nao Conhecem a Fidelidade Partidaria, Hoje o STF e o STJE Tem o Entendimento Que o Mandato nao Pertecem ao Parlamentar e Sim ao Partido, Portanto Nem Um Parlamentar e Louco de Trocar de Partido Exceto Por Perseguiçao Politica, Pois Se o Fizer Perde o Mandato, Entao Isso e So Para Ocupar Espaço na Midia Ninguem Vai Acabar de Ser Eleito e Trocar de Partido, Pra Ficar Sem Mandato, Essa de Troca de Mandato Pago Pra Ver.
 
Pedro Jesus em 21/02/2011 08:19:20
marquinhos trad, vai para o partido que vor e saiba que estaremos juntos.
sigla partidaria nao significa nada para vc vc eo cara.
 
ricardo brandao de carvalho em 20/02/2011 12:52:57
VOU ESTAR A HONDE ELE ESTIVER ATE A PÉ NOIS IREMOS ESTAMOS COM VC MARQUINHOS TRAD RUMO A PREFEITURA 2012...VAI SER AGORA
 
ademar vieira junior em 19/02/2011 11:55:11
Pelo que entendo de politica e já trabalhei muito com isso, A saída do Siufi não irá fazer diferença pro partido não e acredito que ele tem que pensar 1 em se reeleger pra vereador, mas a saída apesar de eu nao gostar da familia trad, vai fazer um buraco dentro do pmdb , por que esse marquinhos ele é brigador nao escuta ninguém , mas tem a população do lado dele e isso é conta pra qualquer politico.
 
Gabriel dias Marcom em 18/02/2011 07:52:22
estou com voce meu irmao
 
Rosemilson José da Rocha Ferreira em 18/02/2011 05:49:55
marquinhos trad, vc nao precisa do partido para brilhar a sua luz e mais forte
continue assim fazendo a sua parte .
va em frente to contigo.
 
carlos eduardo morais de barros em 18/02/2011 04:41:02
Se sair, mais uma vez o marquinhos vai provar que é o caraaaaaaaaaaaa, e não precisa de benesses politiqueiras, vamos lá marquinhos mostre para que você veio!!!
 
andréia laura de moura cristaldo em 18/02/2011 01:40:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions