A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

11/08/2009 10:46

Puccinelli reafirma que vai vencer no primeiro turno

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) comentou a pesquisa feita pelo Ipems (Instituto de Pesquisa de Mato Grosso do Sul) acerca da eleição de 2010. Embora Puccinelli apareça com 43,20% das intenções de voto, contra 26,85% do ex-governador Zeca do PT, índices que levariam a disputa para o segundo turno, ele acredita que a decisão saia ainda no primeiro turno.

Puccinelli prevê uma disputa "tranquila". Ele tem 43,20% são cinco pontos percentuais a menos que em março deste ano, quando foi feita a pesquisa anterior.

Já Zeca do PT, aparece com 26,85%. Marisa Serrano (PSDB) teve 13,05% neste mês, contra 12,1% em março, e Pedro Pedrossian Filho conseguiu 5,5%, número muito próximo dos 5,2% da pesquisa anterior. Iara Costa conseguiu apenas 1,5% na primeira pesquisa que é contemplada.

Para André Puccinelli, a redução no percentual entre as duas pesquisas reflete a inserção de dois candidatos, que, na avaliação do governador, nem devem lançar candidatura.

As declarações relacionadas à pesquisa foram feitas após as cerimônias de entrega de armas no Comando Geral da Polícia Militar e de autorização para início das obras Usina Hidrelétrica São Domingos, no auditório da Casa da Indústria.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions