ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Puccinelli reafirma que vai vencer no primeiro turno

Redação | 11/08/2009 10:46

O governador André Puccinelli (PMDB) comentou a pesquisa feita pelo Ipems (Instituto de Pesquisa de Mato Grosso do Sul) acerca da eleição de 2010. Embora Puccinelli apareça com 43,20% das intenções de voto, contra 26,85% do ex-governador Zeca do PT, índices que levariam a disputa para o segundo turno, ele acredita que a decisão saia ainda no primeiro turno.

Puccinelli prevê uma disputa "tranquila". Ele tem 43,20% são cinco pontos percentuais a menos que em março deste ano, quando foi feita a pesquisa anterior.

Já Zeca do PT, aparece com 26,85%. Marisa Serrano (PSDB) teve 13,05% neste mês, contra 12,1% em março, e Pedro Pedrossian Filho conseguiu 5,5%, número muito próximo dos 5,2% da pesquisa anterior. Iara Costa conseguiu apenas 1,5% na primeira pesquisa que é contemplada.

Para André Puccinelli, a redução no percentual entre as duas pesquisas reflete a inserção de dois candidatos, que, na avaliação do governador, nem devem lançar candidatura.

As declarações relacionadas à pesquisa foram feitas após as cerimônias de entrega de armas no Comando Geral da Polícia Militar e de autorização para início das obras Usina Hidrelétrica São Domingos, no auditório da Casa da Indústria.

Nos siga no Google Notícias