A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/08/2009 10:46

Puccinelli reafirma que vai vencer no primeiro turno

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) comentou a pesquisa feita pelo Ipems (Instituto de Pesquisa de Mato Grosso do Sul) acerca da eleição de 2010. Embora Puccinelli apareça com 43,20% das intenções de voto, contra 26,85% do ex-governador Zeca do PT, índices que levariam a disputa para o segundo turno, ele acredita que a decisão saia ainda no primeiro turno.

Puccinelli prevê uma disputa "tranquila". Ele tem 43,20% são cinco pontos percentuais a menos que em março deste ano, quando foi feita a pesquisa anterior.

Já Zeca do PT, aparece com 26,85%. Marisa Serrano (PSDB) teve 13,05% neste mês, contra 12,1% em março, e Pedro Pedrossian Filho conseguiu 5,5%, número muito próximo dos 5,2% da pesquisa anterior. Iara Costa conseguiu apenas 1,5% na primeira pesquisa que é contemplada.

Para André Puccinelli, a redução no percentual entre as duas pesquisas reflete a inserção de dois candidatos, que, na avaliação do governador, nem devem lançar candidatura.

As declarações relacionadas à pesquisa foram feitas após as cerimônias de entrega de armas no Comando Geral da Polícia Militar e de autorização para início das obras Usina Hidrelétrica São Domingos, no auditório da Casa da Indústria.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions