A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/09/2012 10:19

Puccinelli se diz satisfeito com Giroto e aposta em vitória no 2º turno

Fabiano Arruda e Paula Vitorino
“Dia 29 de outubro estaremos festejando a vitória do Giroto para o bem da cidade de Campo Grande, afirmou o governador André Puccinelli em entrevista nesta manhã. (Foto: Minamar Junior)“Dia 29 de outubro estaremos festejando a vitória do Giroto para o bem da cidade de Campo Grande", afirmou o governador André Puccinelli em entrevista nesta manhã. (Foto: Minamar Junior)

O governador André Puccinelli (PMDB) comentou, nesta manhã, durante evento no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, sobre a reta final nas eleições para prefeito em Campo Grande.

O cacique do PMDB em Mato Grosso do Sul se definiu satisfeito com o desempenho do candidato do partido, Edson Giroto, e apostou que a vitória virá no segundo turno.

“Dia 29 de outubro estaremos festejando a vitória do Giroto para o bem da cidade de Campo Grande, que continuará a ter em boas mãos um gestor que tem mais experiência do que os outros que se apresentam”, afirmou, ressaltando que sempre admitiu, “desde o primeiro dia de disputa”, que o pleito seria decidido no segundo turno.

Puccinelli também comentou sobre a pesquisa do Ipems, divulgada nesta segunda-feira, que mostra Giroto com 35,8% das intenções de votos e Alcides Bernal, do PP, com 32,2%.

Para ele, é o povo “quem tem que analisar” o quadro eleitoral na Capital. Perguntado se a estratégia da legenda deveria ser mudada na reta final, esquivou. “O coordenador da campanha é o Nelson Trad (prefeito) e os marquetólogos é quem tem que ver. Sou apenas coadjuvante”.

O governador ainda opinou sobre o nível da corrida eleitoral até agora. Segundo ele, “alguns candidatos querem criticar por criticar” e “sonham sem mostrar a realidade e como fazer”.

André defendeu que “a vontade popular prevaleça”, no entanto, pediu que o eleitor seja racional e não emocional. “Digo sempre que a voz do povo é a voz de Deus”, comentou, ironizando uma possível vitória de Bernal para comparar ao que ocorreu em Dourados com a vitória de Ari Artuzi em 2008.

“Sofreram para depois que vissem o paraíso que estavam antes e que paraíso que estão agora com a assunção do Murilo (prefeito Murilo Zauith)”, cutucou.

Vice - Puccinelli ainda discorreu sobre o vice na chapa de Giroto, Dagoberto Nogueira (PDT). Questionado se o partido errou na escolha, retrucou. “A escolha não foi minha. Foi nossa, dos partidos coligados que se dispuseram a indicá-lo por vários e vários quesitos”.

O governador explicou ainda que, baseado nas pesquisas internas da legenda, a escolha de Dagoberto foi viável. “Entre o que ele tira e traz o saldo é positivo. E se traz saldo positivo, não tem erro”.



Pior negócio foi o André "apoiar" o Giroto para prefeito. Deveria ter entrado com Edil, Simone Tebet ou Mandetta!!!

Reinaldo é o mais bem preparado e limpo dos candidatos!!!
 
Gabriel Ortiz Veloso em 26/09/2012 10:27:39
Conta outra historia senhor mandatario, sabia do 2o.turno nada
voces estavam todos de salto alto acreditando que o povo seria
burro, vai ter 2o.turno sim e se bobear seu GIROTO vai rodar, se
Deus quiser....
 
Monica Pereira em 25/09/2012 11:07:48
Ola um poco para tras lebrem que o anteceçor do Andre tambem fez o mesmo.Buscou la do Paraná o Paulo Bernardo e espsa quem esta mais errado? ou qual e a diferença? A mágua faz as pessoas ficar cegas e esquecidas.Que pena!
 
Francisco Fernandes em 25/09/2012 04:05:00
Sabia do 2º turno desde o primeiro dia...conta outra!!!!
 
Adriana Maldonado em 24/09/2012 10:35:31
aviso aos navegantes, giroto será nosso prefeito, porque merece, porque é honesto e trabalhador e porque todos que não querem ver Campo Grande parar votarão nele porque tem o apoio do governador e porque seu coordenador chama-se Nelsinho Trad e toda a familia Trad o apoia, familia esta, que tem uma história no MS e de lambuja TRAD quer dizer: Todos Recebem Ajuda Divina, o povo esta com giroto
 
orlando silva dos santos em 24/09/2012 09:36:46
Olha, o andre está certíssimo. Seria impossivel vencer no 1. Turno, com tanto pé de rato como: bernal, vander e o traidor, azambuja. Mas aguardem, eleitores dia sete é 15!
 
Marcelo Nimer em 24/09/2012 08:25:39
Aqui ta mais pra inferno do que paraiso né cara de pau!!!!!
 
Paulo Cesar da Silva em 24/09/2012 04:13:42
Demagogia demais da conta... Estão paranazando Campo Grande! Sabiam que o Governador trouxe todos esses afilhadinhos (Marun, Giroto, etc...) do Paraná? E o Sr. Nelson Trad deveria coordenar era o recapeamento das ruas de Campo Grande, URGENTEMENTE e não campanha de Giroto!
 
wilmar cristovão em 24/09/2012 01:42:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions