A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/09/2012 12:07

Na última semana do mês, candidatos intensificam corpo a corpo

Fabiano Arruda
Candidato Edson Giroto garante que vai manter contato com eleitores nos bairros. (Foto: Minamar Junior)Candidato Edson Giroto garante que vai manter contato com eleitores nos bairros. (Foto: Minamar Junior)

Os candidatos a prefeito de Campo Grande garantem que vão intensificar o corpo a corpo com os eleitores na última semana de setembro, reta final da campanha.

Em comum, os quatro concorrentes que aparecem melhores ranqueados nas pesquisas de intenção de voto divulgadas até agora, confessam ser a estratégia mais eficiente em meio ao endurecimento das regras eleitorais que tornaram inviáveis os grandes eventos e a oportunidade de atingir o maior número de pessoas numa única ocasião.

Embora em minoria, as maiores movimentações não serão descartadas no momento decisivo da corrida pela cadeira de prefeito.

O candidato do PMDB, Edson Giroto, mobiliza no dia 29 uma caminhada na região central da cidade, além de, pelo menos uma vez por semana, promover um comício nos bairros.

Apesar do plano, a meta mesmo é se aproximar o máximo possível do campo-grandense. “Vou continuar andando nos bairros, falando com o povo nas reuniões e anunciando as propostas e mostrar o que fiz e o que vou fazer”.

“Acredito que o eleitor deixou para agora analisar se os que criticam têm as soluções”, completou o peemedebista.

Reinaldo Azambuja garante que manter a proximidade com os eleitores em visitas e caminhadas. (Foto: Divulgação)Reinaldo Azambuja garante que manter a proximidade com os eleitores em visitas e caminhadas. (Foto: Divulgação)

Alcides Bernal, do PP, revelou que a prioridade é intensificar as visitas e o contato com os eleitores nos bairros e vilas. “Não vamos mudar a estratégia, a não ser aumentar as reuniões, apresentando muitas propostas. O corpo a corpo é o que eu consigo fazer e faço sempre, não só em época de campanha”, pontuou.

Já Vander Loubet, do PT, aposta na visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, na próxima terça, como oportunidade para engrossar sua campanha e aproveitar para mostrar que tem trânsito livre com Brasília (DF).

Porém, o petista admite que vai fortalecer a “campanha de rua” para “mostrar as soluções da legenda para problemas como saúde e educação”, além de continuar com a agenda de carreatas nos bairros e na região central, informou.

Na linha dos concorrentes, a campanha do candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja, vai manter a aproximação com o eleitor na última semana do mês com visitas e caminhadas nos bairros. Contudo, a coordenação tucana diz que organiza uma grande movimentação com os candidatos a vereadores, ainda sem data confirmada.



Agora eu tenho a oportunidade de votar em alguém ficha limpa e que tem desejo de mudanças concretas... Construir hospitais bonitos sem médico e reformar praças gastando dinheiro público fora de controle, não resolve minha vida.... Que venha Azambuja

Ps: Com a pressão que o PMDB vai fazer contra qualquer prefeito que seja de seu partido, vai obrigar o candidato trabalhar...Rsrsrs
 
Helen Rangel em 23/09/2012 07:20:27
a questão é o seguinte tem muito pucha-saco que nem sabe u que fala. em meios a todos os candidatos tem gente que tem uma história e preciza ser respeitado a democracia não é isso democracia é vc respeitar as pessoas e elas tem que ter o direito de ir vir votar em quem quizer isso é respeito e democracia.e que campo grande escolha o melhor.
 
cicero de oliveira em 23/09/2012 06:03:21
A soma dos votos de oposição são maiores do que da situação, tradução: o povo quer mudança. E está certo, vamos eleger alguém da oposição. Isso é ótimo para a população!!!
 
Expedito Silva em 22/09/2012 08:32:00
Tivemos dois otimos prefeitos em Campo Grande, Andre e nELSINHO, E gIROTO É CONTINUIDADE DESSA BOA ADMINISTRAÇÃO, AGORA ESSE aLCIDES É UM aventureiro, advogado criminalista, meu voto ´é Giroto quero que Campo Grande continue sendo bem administrada
 
Joaquim Tavora em 22/09/2012 02:23:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions