A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Julho de 2018

21/09/2012 17:46

Temer aprova união entre PMDB e PT no 2º turno em Campo Grande

Fabiano Arruda
Vice-presidente Michel Temer concede entrevista coletiva na sede do diretório do PMDB em Campo Grande. (Foto: Rodrigo Pazinato)Vice-presidente Michel Temer concede entrevista coletiva na sede do diretório do PMDB em Campo Grande. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O vice-presidente da República e presidente licenciado do PMDB nacional, Michel Temer, declarou, nesta tarde, durante entrevista coletiva na sede do partido em Campo Grande, ser possível a aliança com o PT num segundo turno na disputa pela Prefeitura da Capital.

Os partidos têm alianças consolidadas nacionalmente, no entanto, por conta do histórico de rivalidade em Mato Grosso do Sul, a união entre as legendas, sobretudo, em Campo Grande, é vista como hipótese distante.

O PT lançou Vander Loubet como candidato à Prefeitura e Edson Giroto é o representante do PMDB. Em Cuiabá (MT), por exemplo, o PT é cabeça de chapa, com o candidato Lúdio Cabral, e o PMDB ocupa o vice, com Francisco Faiad.

Perguntado qual o resultado concreto de sua visita em Campo Grande como reflexo para a possível vitória de Giroto no primeiro turno, o vice-presidente afirmou que a prova é que seu gabinete estará de portas abertas para o peemedebista.

Ao comentar sobre qual a importância da Capital para a direção nacional do partido, Temer explicou que a cidade “tem muita importância”, pois o PMDB é solidificado, não só no município, mas em Mato Grosso do Sul.

Candidato Edson Giroto avalia que Temer vem no momento certo de sua campanha.Candidato Edson Giroto avalia que Temer vem "no momento certo" de sua campanha.

Já Edson Giroto avaliou como determinante a visita do vice-presidente. “Vem no momento certo”, disse, admitindo que sua campanha sofreu mudanças nos últimos dias, pois o pleito “vai se adaptando”.

Entre as prioridades, o peemedebista garantiu que vai manter o foco na proximidade com a população. "Ninguém tem mais proximidade com o eleitor do que eu, como secretário".

Questionado sobre sua visão para a possibilidade de segundo turno, Giroto retrucou. “Só lido com a hipótese de primeiro turno”, resumiu, sinalizando que vai subir nas próximas pesquisas a serem divulgadas.

Agenda - Michel Temer desembarcou por volta das 14h30 na Base Aérea de Campo Grande, de onde seguiu para o diretório do PMDB, onde participou de reunião política com as lideranças da legenda e pelo menos 30 candidatos a prefeito em todo Estado.

Em seguida, concedeu entrevista coletiva e seguiu novamente para a Base Aérea, de onde segue para São Paulo (SP) para participar de um evento à noite.



AZAMBUJA E UM CARA INTELIGENTE SIM,PRA QUEM COMENTOU,MAS BERNAL NAO E SO UM RADIALISTA LOUCUTOR,VAO PROCURAR SE INFORMAR..,E OUTRA A SITUAÇAO E A FAVOR DE BERNAL....,ENTAO BERNAL NELES,SE O AZUMBUJA TIVESSE NA SITUÇAO DO BERNAL..,COM CERTEZA,RECEBERIA O APOIO D0O MESMO...
 
EMERSON ALVES DE ARRUDA em 25/09/2012 02:26:13
Rapaziada, o Reinaldo ainda é um candidato inteligente. Agora, o Bernal: radialista nunca dá bom político. Se o Azambuja não ganhar, prefiro continuar com o Giroto que, pelo menos, é um Engenheiro. Só reclama de Campo Grande quem nunca MOROU em outras capitais. Enfim, seja o que der...
 
Carlos Luis em 23/09/2012 12:32:30
Esse Giroto se mostra arrogante ao dizer que nao lida com possibilidade de segundo turno, se até mesmo o governador André Puccinelli admitiu haver 2° turno. Imagina se ganhar e sentar na cadeira de prefeito??
 
jorge cevalos em 22/09/2012 07:32:05
o Michel Temer deu um passeio pelo dom antonio barbosa, parque do sol ,lageado ,etc,
politica as vezes é uma porcaria , esses caras só vem com interesse politico,
visitou o nosso querido lixao.






 
natal araujo em 21/09/2012 11:05:20
SE O PT SE UNIR NO SEGUNDO TURNO,VANDER ,ZECA,DELCIDIO,VÃO PERDER TODO RESPEITO Q AINDA RESTA DOS PTISTA,VCS NÃO SÃO NEM LOUCO DE FAZER ISSO NÉ,ESPERO NÃO ESTAR ENGANADO COM VCVANDER!!!!
 
JOEL LIMA em 21/09/2012 07:26:00
..não entendi..o PT tem candidato a prefeito???..Quem é..??
 
Sergio Correa em 21/09/2012 07:15:19
alguem avisa o temer que agua com oleo nao se mistura.
 
nilton sabinojr em 21/09/2012 07:06:21
GIROTO É UM ARROGANTE!!!!! BERNAL NELES
 
CARLOS DA SILVA em 21/09/2012 07:02:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions