A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/07/2008 12:38

Puccinelli vai à posse de novos desembargadores do TJ/MS

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, da posse dos quatro novos desembargadores do TJ/MS ( Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Vladimir Abreu da Silva, Sideni Soncini Pimentel, Dorival Renato Pavan e Luiz Tadeu Barbosa Silva assumem as vagas às 17h.

Pelo critério de merecimento assumem Dorival Pavan e Vladimir Abreu. Sideni Soncini Pimentel ocupará a vaga por antigüidade. Luiz Tadeu Barbosa Silva assume a cadeira destinada ao Quinto Constitucional da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul).

Com a posse dos novos desembargadores, o TJ/MS terá quatro seções cíveis, em vez das três atuais, e cinco turmas cíveis.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions