A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/10/2013 10:37

Puccinelli volta a dizer que aliança entre PT e PSDB “é traição”

Aline dos Santos e Leonardo Rocha
Segundo o governador, população não perdoa o traidor. (Foto: Cleber Gellio)Segundo o governador, população não perdoa o traidor. (Foto: Cleber Gellio)

A proximidade dos tucanos e petistas, que sinaliza para uma aliança dos partidos para eleição de 2014, voltou a ser criticada pelo governador André Puccinelli (PMDB). Em âmbito nacional, PT e PSDB são adversários políticos.

“Como dizia o Nelson Trad, o Nelsão, a população adora uma traição, mas não perdoa o traidor”, declarou o governador. Ele afirmou que ambas as siglas tem histórico de rivalidade em Mato Grosso do Sul. “O Zeca e o Delcídio falavam muito mal dos tucanos. E o Reinaldo, do PT”, disse.

No sábado, o senador Delcídio Amaral (PT),pré-candidato ao governo, participou, ao lado de Reinaldo Azambuja (PSDB), do primeiro encontro regional do “Pensando MS”, realizado em Aquidauana. O senador garantiu que vem “trabalhando muito” para que esta aliança seja formada e que existe uma possibilidade “forte” de uma parceria para 2014.

Nesta segunda-feira, o governador inaugurou o Centro de Línguas “Professor Fernando Peralta”, no bairro Amambaí, em Campo Grande.



ÓTIMA parceria. Tudo para dar certo. Democratizando a gestão, mas sem perder os valores próprios de cada partido (pt e psdb), teremos um Estado melhor. Certeza!

Eu votei no Reinaldo Azambuja para prefeito -Campo Grande, e pena que ele não ganhou, mas agora voto nele para no que se candidatar.

Delcídio, ótima parceria. Siga em frente.

cesar
 
cesar augusto em 21/10/2013 14:23:58
Fui até o município de Aquidauana ver o PENSANDO MS, elaborado pelo Dep. Federal Reinaldo Azambuja e achei que é assim que se governa OUVINDO A POPULAÇÃO.
parabens pelo belo trabalho e estaremos juntos nessa caminhada.
NEI SALVIANO
publicitario
 
nei salviano em 21/10/2013 11:10:46
Gostei do "pensando MS" acho que pelo menos isso estão fazendo pensando antes de fazer qualquer beneficiando poucos. Acho que a união de forças pode ser positivo( PSDB com PT). Pelo menos sem esse governador que temos hoje.
 
Jari de castro em 21/10/2013 10:48:40
Querido Governador. Aceita a derrota de 2014 que está por vir.... Delcídio em 01/01/2015 estará na sua cadeira no bloco da governadoria, e Azambuja nosso Senador. Até um dia PMDB.
 
darcio oliveira em 21/10/2013 10:43:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions