A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/12/2011 13:00

Quadro do ex-deputado Nelson Trad é estável, mas inspira cuidados

Wendell Reis
Ex-deputado voltou a ser internado com insuficiência cardíaca(Foto:João Garrigó)Ex-deputado voltou a ser internado com insuficiência cardíaca(Foto:João Garrigó)

O ex-deputado federal Nelson Trad, 81 anos, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Proncor, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Segundo o deputado Marquinhos Trad, o quadro de saúde do pai é estável, mas inspira cuidados, uma vez que, o coração está “fraco e bombeando com dificuldade”.

Marquinhos conta que o pai deixou o hospital no sábado (3), quando apresentava uma melhora significativa. Ao chegar em casa o ex-deputado pediu sorvete e disse que queria ver um jogo do Botafogo. Porém, passou mal na madrugada de domingo (4), quando apresentou um quadro de insuficiência respiratória, e teve que ser levado ao hospital pelo deputado Marquinhos Trad. “Agora é com Deus mesmo. Orar bastante”, declarou Marquinhos.

Nelson Trad passou mal pela primeira vez às 6 horas do dia 20 de novembro. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e se submeteu a exames de eletrocardiograma e cateterismo. Com o diagnóstico de obstrução de artérias, os médicos implantaram dois stents para reforçar o bombeamento do sangue e compensar as deficiências. Trad apresenta problemas cardíacos desde 1983, quando operou e passou a fazer revascularizações frequentes. No ano passado ele implantou um marcapasso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions