A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

02/03/2013 12:54

Quase triplica efetivo policial em Sidrolândia devido à eleição

Zemil Rocha
Aumenta para 50 o efetivo da PM em Sidrolândia (Foto: Arquivo/Região News)Aumenta para 50 o efetivo da PM em Sidrolândia (Foto: Arquivo/Região News)

Sidrolândia ganha reforço policial neste domingo em razão da eleição para prefeito da cidade. O efetivo normal da Polícia Militar é de apenas 18 homens, mas amanhã terá 50 PMs, pois 32 estão chegando hoje provenientes de Campo Grande, segundo o site Região News.

No policiamento da área urbana, assentamentos e no distrito de Quebra-Coco, para o deslocamento do efetivo da PM, que quase foi triplicado, também aumentou o número de viaturas no município. Na zona urbana serão usadas cinco viatura e na rural uma.

O comandante da Polícia Militar de Sidrolândia, o tenente Edcezar Zeilinger, vê acirramento dos ânimos em razão da polarização da disputa entre Ari Basso (PSDB) e Acelino Cristaldo (PMDB), visto que na eleição de outubro do ano passado havia mais candidatos.

Já nesta noite, véspera do dia da eleição, ruas onde ficam os locais de votação serão interditadas, a fim de evitar “boca de urna” e para assegurar o livre exercício do voto. Amanhã 27 mil eleitores votarão no município.

Quem for flagrado por crime eleitoral neste domingo, dia da eleição, será levado para o “cadeião”, montado no Ginásio Olegário da Costa Machado, lá ficando até o término da votação.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions