ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Rede e PPS marcam ato para oficializar união visando Prefeitura da Capital

Michel Faustino | 13/07/2016 18:25

Lideranças do PPS (Partido Popular Socialista) e do Rede Sustentabilidade devem anunciar nesta quinta-feira (13), em ato marcado para às 19h, no Hotel Grand Park, aliança para as eleições deste ano, em Campo Grande. Na ocasião, deve ser lançado o programa "Campo Grande de todos nós”.

Segundo o presidente estadual do PPS, Athayde Nery, pré-candidato pelo partido a prefeito, o intuito é apresentar princípios e propostas que visam resgatar a confiança da sociedade, diante do momento em que o descrédito do eleitor com relação à política está cada vez mais acentuado.

“O desejo de consolidar uma gestão planejada e objetiva faz com que o evento de amanhã seja o pontapé inicial para unir forças políticas em prol dos campo-grandenses. Precisamos resgatar a confiança das pessoas com a elaboração de diretrizes alcançáveis, além de convocar toda a sociedade para construirmos a cidade que queremos”, destaca.

Liderança histórica do PPS e um dos responsáveis pela coordenação do programa, Fausto Mato Grosso explicou que a metodologia que deverá nortear o plano de governo terá como base os “Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ODS”, todos eles estabelecidos em diretrizes preconizadas pela ONU.

Serão realizados estudos, debates e oficinas durante todo o mês de julho, com a disponibilização, inclusive, de canais de participação nas redes sociais.

Para Ricardo Maia, presidente municipal do PPS, os princípios programáticos dos dois partidos “garantem uma sintonia que irá resultar na elaboração de um plano de governo que com base no diagnóstico levantado vai apontar o melhor caminho para Campo Grande e para a sociedade”.

Nos siga no Google Notícias