A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

01/01/2009 09:41

Reeleito, prefeito Ruiter já tomou posse em Corumbá

Redação

O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha (PT), tomou posse de seu segundo mandato na manhã desta quinta-feira, em sessão extraordinária da Câmara Municipal, realizada no Porto Geral de Corumbá, cidade distante 426 quilômetros de Campo Grande.

Ruiter foi reeleito com 81% dos votos válidos para o mandato, que vai até o dia 31 de dezembro de 2012. Ele assumiu o cargo junto com o vice-prefeito Ricardo Eboli (PMDB).

O vereador Oseias Ohara de Oliveira (PMDB) foi quem presidiu a sessão legislativa, na qual foram empossados também os onze vereadores eleitos em outubro de 2008.

No discurso da posse, o prefeito ressaltou a necessidade dos Poderes Legislativo e Executivo assumirem o compromisso de protagonizar políticas públicas que resultem em melhorias para a população.

Já o vice-prefeito, enfatizou a atuação política que pretende ter no sentido de captar recursos para o município.

Os novos vereadores que foram empossados para a legislatura são: Antônio Luiz Almeida Viana, Antônio Rufo Vinagre, Carlos Alberto Machado, Dirceu Miguéis Pinto, Evander Vendramini Duran, João Bosco da Silva e Souza, Marcelo Iunes, Marcos de Souza Martins, Rogério Cândia, Salatiel Francisco do Nascimento e Oséias Ohara de Oliveira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions