ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Reeleito, prefeito Ruiter já tomou posse em Corumbá

Redação | 01/01/2009 09:41

O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha (PT), tomou posse de seu segundo mandato na manhã desta quinta-feira, em sessão extraordinária da Câmara Municipal, realizada no Porto Geral de Corumbá, cidade distante 426 quilômetros de Campo Grande.

Ruiter foi reeleito com 81% dos votos válidos para o mandato, que vai até o dia 31 de dezembro de 2012. Ele assumiu o cargo junto com o vice-prefeito Ricardo Eboli (PMDB).

O vereador Oseias Ohara de Oliveira (PMDB) foi quem presidiu a sessão legislativa, na qual foram empossados também os onze vereadores eleitos em outubro de 2008.

No discurso da posse, o prefeito ressaltou a necessidade dos Poderes Legislativo e Executivo assumirem o compromisso de protagonizar políticas públicas que resultem em melhorias para a população.

Já o vice-prefeito, enfatizou a atuação política que pretende ter no sentido de captar recursos para o município.

Os novos vereadores que foram empossados para a legislatura são: Antônio Luiz Almeida Viana, Antônio Rufo Vinagre, Carlos Alberto Machado, Dirceu Miguéis Pinto, Evander Vendramini Duran, João Bosco da Silva e Souza, Marcelo Iunes, Marcos de Souza Martins, Rogério Cândia, Salatiel Francisco do Nascimento e Oséias Ohara de Oliveira.

Nos siga no Google Notícias