A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/04/2015 10:11

Reinado divulga nota de pesar e lamenta a morte de filho de Alckmin

Aline dos Santos
Alckmin (centro) veio ao Estado para apoiar campanha de Azambuja (à direita) . (Foto: Alexandre C. Mota)Alckmin (centro) veio ao Estado para apoiar campanha de Azambuja (à direita) . (Foto: Alexandre C. Mota)

O governador Reinado Azambuja (PSDB) divulgou nota de pesar pela morte de Thomaz Alckmin, filho caçula do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

“É com muito pesar e tristeza, nesse momento de dor e tristeza pela perda irreparável, que prestamos sentimentos e solidariedade para o governador Geraldo Alckmin, a primeira-dama Lu Alckmin, e para toda a família de Thomaz Alckmin. Que Deus possa confortar e aliviar a dor” diz a nota assinada por Azambuja.

Thomaz Rodrigues Alckmin, 31 anos, morreu ontem à tarde em acidente de helicóptero ocorrido no município de Carapicuíba, zona oeste da Grande São Paulo. O acidente matou mais quatro pessoas.

Do mesmo partido, Alckmin veio a Mato Grosso do Sul nas eleições do ano passado para apoiar Azambuja, então candidato ao governo. Após a vitória, eles voltaram se reunir, desta vez em São Paulo, para discutir parcerias entre os Estados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions