A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Março de 2019

28/10/2018 10:55

Reinaldo agradece e diz que cumprirá propostas de campanha se vencer

Atual governador e candidato à reeleição votou por volta das 10 horas na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho

Mayara Bueno e Bruna Pasche
Reinaldo agradece e diz que cumprirá propostas de campanha se vencer
Governador Reinaldo Azambuja posa para foto após votar. (Foto: Marina Pacheco).Governador Reinaldo Azambuja posa para foto após votar. (Foto: Marina Pacheco).

Atual governador de Mato Grosso do Sul e candidato à reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB), votou por volta das 10 horas, na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, em Campo Grande.

Ao lado da esposa, primeira-dama Fátima Azambuja, o governador comentou sobre seu partido e disse que considera que o Brasil sofreu uma grande mudança no perfil e pensamento. Para ele, isso tem a ver com a “onda Bolsonaro”.

“Precisamos fazer uma mea-culpa, repensar o partido, quais bandeiras que sempre defendemos, quais princípios que sempre fizemos na política. E agora reconstruir”.

Caso seja reeleito, o governador afirma que “vai continuar com a gestão”, lembrou que recebeu apoio da maioria dos prefeitos de Mato Grosso do Sul e isso “mostra o trabalho” dele durante os três anos e 10 meses.

A prioridade, em eventual novo mandato a partir de 2019, será “cumprir as propostas de campanha”. Reinaldo aproveitou para agradecer os servidores, já que hoje é comemorado o dia deles, e dizer que eles entenderam os momentos ruins e estiveram com ele durante seu primeiro mandato.

“Se eu ganhar, vou agradecer, pois foi uma campanha pesada. Cheia de inverdades sobre mim e minha família. Vou cumprir as propostas de campanha, como fiz no primeiro mandato. Este será o manual”.

Reinaldo agradece e diz que cumprirá propostas de campanha se vencer


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions