ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Reinaldo Azambuja anuncia amanhã "mudanças pontuais" no secretariado

Ângela Kempfer e Leonardo Rocha | 27/12/2018 10:37
Reinaldo falou sobre assunto hoje pela manhã, durante solenidade no Detran. (Foto: Marina Pacheco)
Reinaldo falou sobre assunto hoje pela manhã, durante solenidade no Detran. (Foto: Marina Pacheco)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) anunciará amanhã, às 7h, os integrantes da nova equipe que vai assumir o governo no segundo mandato dos tucanos em Mato Grosso do Sul. Algumas mudanças vão ocorrer, confirmou Reinaldo hoje pela manhã durante entrega de obras na sede do Detran. "Não serão grandes mudanças, vou anunciar todos amanhã".

Segundo o governador, serão alterações pontuais no secretariado. "Até porque, quando fomos reeleitos, a população também aprovou a equipe que trabalhou no primeiro mandato". justificou. Ele continua com declarações vagas sobre como ficará o primeiro escalão. "Alguns vão continuar e outros novos vão surgir", comentou.

O deputado federal Geraldo Rezende (PSDB) é cotado para Saúde, no lugar de Carlos Alberto Coimbra. Ele tem acompanhado todas as solenidades ao lado de Reinaldo, mas desconversa quando questionado sobre o cargo. "Só o governador pode falar sobre", disse hoje cedo durante o evento no Detran.

O vice-governador Murilo Zauith pode assumir a Seinfra "Secretaria de Estado de Infraestrutura), no lugar de Marcelo Miglioli, que saiu este ano para disputar a eleição como senador. Felipe Matos, atual assessor jurídico, é cotado para a Sefaz (Secretaria de Fazenda), no lugar de Guaraci Fontana, que se aposentou.

O secretário de Administração, Carlos Alberto assumiria a Segov (Secretaria de Governo), como responsável pela articulação politica em Campo Grande, dividindo espaço com Sérgio de Paula, dirigente do PSDB hoje, que volta para o governo para articulação no interior. 

 

Nos siga no Google Notícias