A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/10/2014 11:05

Reinaldo Azambuja participa de debate com empresários em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Reinaldo Azambuja cumpre agenda de campanha nesta quarta-feira em Dourados (Foto:Reinaldo Azambuja cumpre agenda de campanha nesta quarta-feira em Dourados (Foto:

O candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, participa nesta quarta-feira de um debate com empresários de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. O encontro será no auditório da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), com início marcado para 19h30. O evento é organizado pela entidade.

Conforme o presidente da Aced, Antônio Nogueira, o objetivo é reunir empresários de Dourados e região para debater propostas voltadas à política empresarial. Serão reforçadas com o candidato tucano as demandas já apresentadas em carta aberta elaborada pela associação e entregue aos candidatos a governador durante o debate realizado na cidade em setembro.

Segundo a assessoria da Aced, entre os temas levantados pelos empresários estão questões como a Perimetral Sul, ferrovias, Lei das Micro e Pequenas Empresas e o fim das cobranças do Fundersul e do chamado “ICMS garantido”.

“O empresariado de Dourados e de todo o Estado tem inúmeras demandas que precisam ser discutidas com os candidatos. Temos uma pauta de reivindicações e o candidato Reinaldo Azambuja se dispôs a vir debater estas necessidades”, afirmou Antônio Nogueira. Segundo o dirigente, o espaço também está aberto ao candidato do PT, Delcídio Amaral, caso o petista tenha interesse em debater com os empresários douradenses. “A Aced tem completa isenção e quer apenas debater propostas e buscar políticas que favoreçam a nossa região”.

Além do debate com os empresários à noite, Reinaldo Azambuja cumpre outros compromissos de campanha hoje em Dourados, incluindo uma caminhada pela principal rua da cidade, a Avenida Marcelino Pires, às 15h.

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions