ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Reinaldo Azambuja participa de debate com empresários em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 15/10/2014 11:05
Reinaldo Azambuja cumpre agenda de campanha nesta quarta-feira em Dourados (Foto:
Reinaldo Azambuja cumpre agenda de campanha nesta quarta-feira em Dourados (Foto:

O candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, participa nesta quarta-feira de um debate com empresários de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. O encontro será no auditório da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), com início marcado para 19h30. O evento é organizado pela entidade.

Conforme o presidente da Aced, Antônio Nogueira, o objetivo é reunir empresários de Dourados e região para debater propostas voltadas à política empresarial. Serão reforçadas com o candidato tucano as demandas já apresentadas em carta aberta elaborada pela associação e entregue aos candidatos a governador durante o debate realizado na cidade em setembro.

Segundo a assessoria da Aced, entre os temas levantados pelos empresários estão questões como a Perimetral Sul, ferrovias, Lei das Micro e Pequenas Empresas e o fim das cobranças do Fundersul e do chamado “ICMS garantido”.

“O empresariado de Dourados e de todo o Estado tem inúmeras demandas que precisam ser discutidas com os candidatos. Temos uma pauta de reivindicações e o candidato Reinaldo Azambuja se dispôs a vir debater estas necessidades”, afirmou Antônio Nogueira. Segundo o dirigente, o espaço também está aberto ao candidato do PT, Delcídio Amaral, caso o petista tenha interesse em debater com os empresários douradenses. “A Aced tem completa isenção e quer apenas debater propostas e buscar políticas que favoreçam a nossa região”.

Além do debate com os empresários à noite, Reinaldo Azambuja cumpre outros compromissos de campanha hoje em Dourados, incluindo uma caminhada pela principal rua da cidade, a Avenida Marcelino Pires, às 15h.

Nos siga no Google Notícias