A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/10/2014 12:48

Reinaldo buscará apoio de Delcídio para não dividir Estado

Kleber Clajus
Governador eleito pretende contar com Delcídio para trazer mais investimentos federais (Foto: Marcelo Calazans)Governador eleito pretende contar com Delcídio para trazer mais investimentos federais (Foto: Marcelo Calazans)

O governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) buscará apoio de seu adversário nas urnas, senador Delcídio do Amaral (PT), para reforçar a vinda de recursos federais para Mato Grosso do Sul. A declaração vem após o término do processo eleitoral e da necessidade de se construir alianças em torno da governabilidade.

“Todos que queiram trabalhar por Mato Grosso do Sul convidamos a somar e não tenho dúvida que o senador vai continuar trabalhando e trazendo recursos [para o Estado]”, disse Azambuja, ao programa O Povo na TV.

Ainda sobre a parceria, o tucano ressaltou não querer um Estado dividido pelo resultado das eleições que venceu com 55,34% dos votos válidos, ante os 44,66% do petista.

Nesse sentido, mesmo que tenha obtido apoio de catorze partidos no segundo turno, Reinaldo pretende ampliar sua base que tem os senadores WaldemirMoka (PMDB) e a eleita Simone Tebet (PMDB), cinco deputados federais e pode chegar a 20 parlamentares estaduais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions