A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

06/10/2016 07:52

Reinaldo e ministro dos Transportes inauguram ponte sobre o rio Paraná

Mayara Bueno
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) inaugura, junto com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa, a nova ponte sobre o Rio Paraná, nesta quinta-feira (6). A solenidade será realizada na rodovia BR-262, entre as cidades de Três Lagoas e Castilho, a partir das 15 horas.

Segundo informações do Executivo Estadual,além da antiga ponte ferroviária, ao lado da nova estrutura de concreto em Três Lagoas, os dois estados Mato Grosso do Sul e São Paulo são integrados pelas pontes Maurício Joppert (BR-267) em Bataguassu, de Brasilândia (BR 158) e a rodoferroviária de Aparecida do Taboado. A nova ponte retira o tráfego de veículos sobre a barragem da Usina Hidrelétrica Engenheiro Souza Dias, a Usina de Jupiá.

Além dos dois, também participarão da solenidade os secretários Sérgio de Paula, da Casa Civil, e Jaime Verruck, do Desenvolvimento e Meio Ambiente.

À noite, Reinaldo participa da inauguração do Hospital da Cassems, em Campo Grande, a partir das 19 horas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions