ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Reinaldo participa da abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Evento reúne atividades voltadas para o setor e estudantes de escolas públicas e particulares

Mayara Bueno | 19/10/2016 07:51
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Alcides Neto)
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Alcides Neto)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa, nesta quarta-feira (19), da abertura da Semana Nacional de Tecnologia. Em Campo Grande, o evento será realizado na Sectei (Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação), a partir das 8 horas.

Com o tema “a ciência alimentando o Brasil”, a semana nacional acontecerá em praticamente todas as cidades de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Executivo Estadual. A programação segue até 23 de outubro, com a participação de 2 mil alunos de escolas públicas e particulares.

Ainda de acordo com a secretaria de Cultura, nesta manhã, o governador visitará os trabalhos dos estudantes que estarão com estandes das 11 regiões do Estado. O objetivo da semana é aproximar a ciência e tecnologia da população, promovendo eventos que reúnem instituições, para divulgação científica do País.

A abertura será realizada na Sectei, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 559, em Campo Grande. Hoje ainda, Reinaldo concede entrevista a um programa de televisão, às 12h50. O restante do dia é de agenda interna, conforme sua assessoria de comunicação.

Nos siga no Google Notícias