A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/10/2016 07:51

Reinaldo participa da abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Evento reúne atividades voltadas para o setor e estudantes de escolas públicas e particulares

Mayara Bueno
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Alcides Neto)Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Alcides Neto)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa, nesta quarta-feira (19), da abertura da Semana Nacional de Tecnologia. Em Campo Grande, o evento será realizado na Sectei (Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação), a partir das 8 horas.

Com o tema “a ciência alimentando o Brasil”, a semana nacional acontecerá em praticamente todas as cidades de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Executivo Estadual. A programação segue até 23 de outubro, com a participação de 2 mil alunos de escolas públicas e particulares.

Ainda de acordo com a secretaria de Cultura, nesta manhã, o governador visitará os trabalhos dos estudantes que estarão com estandes das 11 regiões do Estado. O objetivo da semana é aproximar a ciência e tecnologia da população, promovendo eventos que reúnem instituições, para divulgação científica do País.

A abertura será realizada na Sectei, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 559, em Campo Grande. Hoje ainda, Reinaldo concede entrevista a um programa de televisão, às 12h50. O restante do dia é de agenda interna, conforme sua assessoria de comunicação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions