ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Reinaldo participa de fórum de esporte e realiza ações em Três Lagoas

Leonardo Rocha | 27/02/2015 07:32
Reinaldo participa de fórum e depois segue para Três Lagoas (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)
Reinaldo participa de fórum e depois segue para Três Lagoas (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa hoje (27) do Fórum de Esporte e Lazer 2015, que se trata de um evento realizado pela Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul). As atividades começam a partir das 8h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Depois, ele segue para cumprir agenda em Três Lagoas.

Neste Fórum irá ser discutido ações e atividades para fomentar o esporte e lazer em Mato Grosso do Sul, que irá contar com a presença de André Mendonça Furtado, gerente de esporte estudantil do Comitê Olímpico Brasileiro, do presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Andrew Parson, e do presidente do Sistema Confef/Cref, Jorge Steinhilber.

Depois o governador segue para Três Lagoas, onde começa suas atividades na cidade às 11h30, com a entrega de uma viatura contra incêndio para o Aeroporto Regional, em evento no Comando do Corpo de Bombeiros da cidade. No período da tarde, às 14h30, Azambuja visita o hospital Nossa Senhora Auxiliadora e depois segue para reunião com empresários locais, na sede da UFMS (Universidade Federal e Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias