A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

19/02/2018 07:45

Reinaldo participa de lançamento de sistema digital da Junta Comercial

O sistema vai oferecer aos empresários a possibilidade de acessar aos serviços da Jucems pela internet

Mayara Bueno
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB),
durante em entrevista à imprensa. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante em entrevista à imprensa. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa nesta segunda-feira (19) da solenidade de lançamento da Junta Digital. Conforme o governo, o evento será às 14 horas, no auditório da Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), no Parque dos Poderes.

De acordo com o Executivo estadual, o sistema vai oferecer aos empresários sul-mato-grossenses a possibilidade de acessar aos serviços da Jucems (Junta Comercial do Estado do Mato Grosso do Sul) pela internet. O novo modelo fará com que o empresário envie e receba documentos eletrônicos, com certificação digital, sem a necessidade de deslocamento.

Contadores ligados ao Conselho Regional de Contabilidade vão passar por uma capacitação para adequação ao modelo. Posteriormente, serão agendados treinamentos em outros municípios polos de MS.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions