ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Reinaldo participa de posse de diretores escolares e assina metas para educação

Mayara Bueno | 12/07/2016 08:55
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), em evento de assinatura de repasse para UEMS, na segunda-feira (11). (Foto: Marina Pacheco)
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), em evento de assinatura de repasse para UEMS, na segunda-feira (11). (Foto: Marina Pacheco)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa, nesta terça-feira (12), da posse dos novos diretores escolares da rede estadual de ensino. Na ocasião, Reinaldo e a secretária de Educação de MS, Maria Cecília Amendola Motta, serão assinados termos de compromissos e pacto de metas pela qualidade de educação.

O evento acontecerá às 19 horas, na Arena Vip, localizada na Rua Lise Rose, 1767, no Jardim Veraneio, na Capital.

Conforme o Executivo Estadual, 92 dirigentes tomam posse hoje. Eles participaram do processo seletivo e foram escolhidos pela comunidade este ano. Para o governo, a eleição fortalece a “gestão democrática e participativa” nas escolas estaduais.

Sobre o pacto, o Estado informou que prevê metas a serem alcançadas com relação à educação. Não foram divulgados demais detalhes sobre as diretrizes e programas previstos.

Nos siga no Google Notícias