A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

26/04/2019 08:42

Reinaldo prestigia inauguração de escritório de cooperativa em Maracaju

Evento vai ocorrer na zona rural de Maracaju, a partir das 17h

Leonardo Rocha
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai cumprir agenda no interior (Foto: Marina Pacheco - Arquivo)Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai cumprir agenda no interior (Foto: Marina Pacheco - Arquivo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai participar hoje (26), a partir das 17h, da inauguração do escritório e demais instalações da empresa LAR Cooperativa Agroindustrial. O evento vai ocorrer na rodovia Água Fria, km 4, na zona rural do município de Maracaju, que fica a 160 km de Campo Grande.

De acordo com a empresa, o evento de inauguração do novo escritório, vai ter a participação das diretorias, convidados e autoridades, entre elas o governador, assim como o prefeito de Maracaju, Maurílio Ferreira Azambuja (MDB), que vão prestigiar a solenidade.

Segundo a cooperativa, ela tem três unidades na cidade de Maracaju, e vai fazer entrega do escritório novo. Ao todo a empresa atua em 12 unidades em Mato Grosso do Sul: Maracaju, Antônio João, Dourados, Amambai, Aral Moreira, Bonito, Douradina, Rio Brilhante, Laguna Caarapã, Ponta Porã, Sete Quedas e Sidrolândia. Também funciona nos estados do Paraná (13 cidades), além de Santa Catarina.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions